LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ansioso? Veja oito séries cuja nova temporada é uma das mais aguardadas para 2017

02 de janeiro de 2017 18

O ano de 2016 finalmente terminou, e com o novo calendário a estreia de algumas de nossas séries preferidas estão mais próximas de acontecer. Muitas delas ainda não têm data confirmada, mas já dá para começar a contar os dias para descobrir o destino de personagens amados e odiados na telinha.

Abaixo, listamos oito séries cuja nova temporada, programada para 2017, é altamente esperada por uma grande legião de fãs. E aí, algum palpite para o que vai acontecer com os protagonistas destas histórias?

Game of Thrones

O inverno finalmente chegou a Westeros, o que levou a HBO a adiar a estreia da penúltima temporada para que os locais de filmagem estivessem também no inverno durante as gravações.

Já há um suposto resumo de cada episódio desta temporada disponível na internet, bem como imagens, mas não existe nenhuma garantia de que os fatos descritos sejam, realmente, o desenrolar da história.

Girls

Série que elevou sua criadora, Lena Dunham, ao status de fenômeno entre a primeira e a segunda temporada, Girls deve encontrar o seu fim na sexta temporada, que estreia em 20 de fevereiro, na HBO.

Os 10 episódios finais ainda devem manter a discussão sobre o feminismo na cultura pop, e o fato de ser a temporada final deve trazer a série novamente aos holofotes.

House of Cards

O poder político construído pelo casal Frank e Claire Underwood pode desabar na quinta temporada de uma das séries de maior sucesso da Netflix. A maneira como o quarto ano foi encerrado deixou promessas de uma grande história para a sequência, como devemos ver em algum momento entre fevereiro e março.

Orange is the New Black

A quarta temporada de OITNB foi uma das mais emocionantes, segundo os fãs da série, e terminou de maneira inesperada e com um belo gancho para a quinta, que deve chegar à Netflix em junho, com mais 13 episódios.

Nada se sabe do que deve acontecer daqui para a frente, mas uma coisa é certa: a história está longe do fim, já que a série foi renovada para até o sétimo ano.

Sense8

Sem novos episódios desde 2015, a série de ficção científica ganhou um especial de Natal em 23 de dezembro na Netflix, para acalmar os ânimos dos fãs neste gigantesco hiato entre a primeira e a segunda temporada.

Sobre o segundo ano, sabe-se que serão 10 novos episódios, que entram no catálogo em 5 de maio. Também há informações de que há cenas gravadas na Parada Gay de São Paulo, uma espécie de agradecimento dos produtores ao enorme público brasileiro da série.

Sherlock

Certamente a série mais aguardada para 2017, visto que a temporada anterior foi exibida no começo de 2014, sendo, portanto, a que mais tempo vai demorar para retornar.

O episódio final da terceira temporada trouxe o retorno do vilão Moriarty, o maior antagonista do maior detetive do mundo. Serão apenas mais três episódios, que podem inclusive ser os últimos, uma vez que o ator protagonista, Benedict Cumberbatch, está cada vez mais envolvido em trabalhos no cinema.

Será que a BBC vai ter fôlego para lançar uma quinta temporada? Os fãs esperam que sim, mesmo que demore até mais do que o espaço entre a terceira e a quarta.

Stranger Things

Possivelmente a série estreante em 2016 que mais agradou a crítica e público. A atmosfera oitentista – acentuada pelo fato de a história se passar, de fato, nos anos 1980 – foi apenas um dos ingredientes que conquistou uma legião de fãs.

Para a segunda temporada, já confirmada pela Netflix, espera-se que seja revelado um pouco mais sobre a misteriosa Eleven, menina com poderes especiais que foi central no primeiro ano, enquanto todos procuravam por Will Byers.

The Walking Dead

Na verdade, os fãs estão ansiosos pela segunda parte da sétima temporada da série de zumbis, que terá mais oito episódios a serem transmitidos a partir de fevereiro. Mas a série está longe de terminar.

A oitava temporada está programada para ir ao ar no segundo semestre, começando já com o 100º episódio, que deve ser especial pela marca alcançada. E, em se tratando de Walking Dead, é melhor preparar o coração, porque grandes acontecimentos devem estar guardados para este capítulo.


18

Comentários

Ansioso? Veja oito séries cuja nova temporada é uma das mais aguardadas para 2017

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas