LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançamento está próximo? Samsung inicia testes com ambas variantes do Galaxy S8

03 de janeiro de 2017 28

Os recentes rumores indicam que o Galaxy S8 será apresentado pela Samsung apenas em abril, mas surgem novos detalhes sobre o próximo flagship da empresa indicando que tanto a versão tradicional quanto o modelo Plus já estão em teste na China. A parte mais curiosa é que não estamos falando apenas da versão chinesa do S8, mas também do modelo internacional.

O Galaxy S8 e S8 Plus a serem vendidos na China contam atualmente com a build G950FXXU0APLH e G955FXXU0APLH, respectivamente. Enquanto as versões internacionais destes aparelhos contam as versões de software G9500ZCU0APLF e G9550ZCU0APLF. Não é indicado qual será o sistema, mas podemos esperar pelo Android Nougat com a nova interface da Samsung.

É bom lembrar que ainda não ficou claro se o modelo maior realmente será chamado de Plus. Na geração passada Samsung nomeou o maior dos dois como Edge por ser o único com tela curva. Mas tudo indica que no Galaxy S8 ambos os modelos terão painel curvo o que não faria mais sentido usar o termo Edge.

Conceito do Galaxy S8 aposta em bordas ainda mais curvas

Também não foi revelado nenhum detalhe sobre o software do Galaxy S8, mas na última segunda-feira (02), vimos a notícia de que Samsung pode estrear um recurso similar ao Continuum da Microsoft. Além disso, os botões virtuais do S8 podem trazer uma tecnologia próxima ao 3D Touch usado pela Apple, o que permite interagir de variadas formas com o sistema.

E as novidades sobre o Galaxy S8 não serão apenas em hardware mais potente com o novo Snapdragon 835 e também o próximo Exynos da Samsung, mas até os acessórios do aparelho podem ser incrementados com a inclusão de uma S Pen. Desta forma, Samsung poderia preencher o vazio deixado pelo Galaxy Note 7 com o lançamento do Galaxy S8.

Até o momento, Samsung não confirmou nenhum destes vazamentos, e provavelmente continuará assim até o lançamento do produto que também continua sem data oficial.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

28

Comentários

Lançamento está próximo? Samsung inicia testes com ambas variantes do Galaxy S8

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas