LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Gear 360 Manager ganha suporte ao Nougat e correções em nova atualização

03 de janeiro de 2017 0

A pequena câmera Gear 360 da Samsung chegou oficialmente ao mercado brasileiro em junho do ano passado, sendo esta uma alternativa bem legal desenvolvida pela companhia sul-coreana em prol da realidade virtual e filmagem em 360 graus.

Contudo, as vendas da Gear 360 no território brasileiro teve início apenas em agosto de 2016, visto que a mesma tinha previsão de trabalhar em conjunto com o Galaxy Note 7, antes de sua morte prematura devido a todos os incidentes com a bateria.

De qualquer forma, a Samsung continua investindo pesado na promoção e melhorias da pequenina e poderosa Gear para os demais integrantes da família Galaxy, incluindo a geração S7, que assumiu o lugar do Note 7 no embate contra outras gigantes da tecnologia, até a chegada do esperado Galaxy S8.

Nesta primeira semana de 2017, o gerenciador exclusivo da câmera ganha uma nova atualização, trazendo finalmente o suporte ao Android Nougat e uma gama de correções importantes para a ferramenta na plataforma de Mountain View.

Vale ressaltar, no entanto, que apesar desta nova edição não trazer a adição de muitos recursos, é de suma importância instalar o aplicativo, para melhorar a estabilidade com o vigente sistema operacional do Google, que também estará presente na linha Galaxy S7.

Samsung Gear 360 Manager versão 1.0.13

  • Suporte ao Android Nougat
  • Correções e melhorias gerais

Com a edição atualizada também será possível ligar e desligar a Gear 360 diretamente a partir do smartphone, além de registrar fotos, vídeos e compartilhar conteúdo nas mídias sociais de maneira simplificada, aproveitando a nova interface do Nougat.

O Samsung Gear 360 Manager é gratuito, e o download da última versão pode ser realizado a partir da loja Play, ou com o APK disponibilizado pela equipe do SamMobile, uma das fontes mais confiáveis e respeitadas do universo Samsung.

Samsung Gear 360 Manager

Desenvolvedor: Samsung Electronics

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Samsung Gear 360 Manager ganha suporte ao Nougat e correções em nova atualização

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas