LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZenFone 3 Max, Muv Pro, M2 Note e X Power | Comparativo de câmeras do TudoCelular

03 de janeiro de 2017 9

Recentemente publicamos aqui no TudoCelular.com um comparativo de telas envolvendo ZenFone 3 Max, M2 Note, X Power e Muv Pro, demonstrando como os dispositivos se saíam em ambiente ensolarado ou interno com várias condições de luminosidade.

Agora, passamos para o teste que visa exemplificar o potencial das câmeras incluídas pelas fabricantes em seus aparelhos, sendo este um ponto levado cada vez mais a sério pela grande maioria dos consumidores e, consequentemente, pelas próprias empresas.

Antes de seguirmos para as imagens, é preciso destacar alguns pontos. Assim como sempre fazemos, todas as fotos foram capturadas exatamente no mesmo momento e sob as mesmas condições de luz, sendo utilizado inclusive um tripé em muitas das cenas para garantir o máximo de igualdade.

Devido a isto, a diferença no posicionamento em alguns casos está relacionado basicamente à posição da câmera no próprio smartphone e à sua distância focal, sendo buscado nivelar isto ao máximo por meio das listras de enquadramento que infelizmente não estavam disponíveis em dois dos modelos testados.

Por fim, devemos lembrar que os dados EXIF foram removidos para tornar a escolha o mais imparcial possível, sendo revelados os modelos apenas quando for encerrada a votação.

Os resultados serão divulgados na terça-feira da próxima semana, dia 10 de janeiro, sendo assim dado tempo suficiente para que todos possam analisar as imagens com calma e votar na opção que julgar melhor em cada cena.

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

Foto 5

Foto 6

Foto 7

Foto 8

Foto 9

Foto 10

Foto 11

Foto 12

Foto 13

Foto 14

Foto 15

A equipe de redatores e editores do Tudo Celular também participará da votação. Da mesma forma como foi feito com os leitores, nenhum deles saberá a ordem em que os dispositivos foram posicionados, tornando tudo o mais imparcial possível.

Não esqueça de deixar seu comentário abaixo, lembrando que esta matéria será atualizada com o link para o resultado do teste no próximo dia 10 de janeiro, onde incluiremos também algumas curiosidades sobre os aparelhos.

  • O Asus Zenfone 3 Max (tela 5.5) 2GB RAM ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Quantum MUV Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 3 Max ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG X power ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Meizu M2 Note ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

ZenFone 3 Max, Muv Pro, M2 Note e X Power | Comparativo de câmeras do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas