LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8 terá baterias produzidas pela mesma fabricante dos modelos do Note 7

04 de janeiro de 2017 11

Após um início bem aceito com a família Galaxy S7 no último ano, a Samsung resolveu direcionar a atenção para o Note 7, que ganhou destaque pelo belíssimo design e poder respeitável.

Infelizmente o phablet no fim acabou sendo reportado como um dos maiores fiascos do ano, e deixou uma amarga e triste cicatriz para empresa oriental.

Para o ano de 2017, a Samsung espera que o S8 seja um divisor de águas para emblemática linha Galaxy, e apague o fantasma e espólio deixado pelo Note 7 “explosivo“ em 2016.

O futuro flagship da Samsung é um dos smartphones mais comentados e aguardados do ecossistema Android, levando em consideração o peso e responsabilidade que o dispositivo carrega, todo hype impressionante sobre o mesmo é inevitável.

Como a comunidade de rumores não dorme em serviço, diversos detalhes a respeito da oitava geração da família Galaxy apareceram em peso nos últimos meses, apontando ainda que o S8 será munido de tela curva 4K e câmera dupla, dizendo ainda adeus ao tradicional botão home físico, apesar da Samsung sequer confirmar a veracidade destas informações.

Mas nesta primeira semana de 2017, o nome do smartphone vem à tona novamente, desta vez com relação à bateria do mesmo. Em um comunicado oficial, a Samsung confirmou que sua subsidiária SDI será a responsável pelas baterias do Galaxy S8 neste ano.


A Samsung SDI também foi responsável pelos modelos de bateria do Note 7, e desde a morte do phablet vem lutando para recuperar a confiança dos clientes, mas não cessou suas atividades em parceria com sua empresa-mãe.

Os exemplos mais notáveis atualmente de baterias da SDI podem ser vistos na vigente família Galaxy A – oficializada no último dia 2.

A Samsung não deixou claro se a SDI será a única fornecedora das baterias do S8, mas salienta a qualidade de seus produtos e a fé na empresa.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Galaxy S8 terá baterias produzidas pela mesma fabricante dos modelos do Note 7

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas