LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança comercial para a linha Galaxy A 2017 [vídeo]

04 de janeiro de 2017 21

A Samsung acaba de disponibilizar o primeiro comercial de tv para sua recém-lançada linha de smartphones Galaxy A (2017), que inclui os modelos Galaxy A3 (2017), Galaxy A5 (2017) e Galaxy A7 (2017).

No vídeo a sul-coreana fez questão de destacar alguns recursos inéditos na linha como, por exemplo, a presença da certificação IP68, que torna os aparelhos resistentes à água.

Também podemos ver que ela evidenciou bastante o design, fazendo referências aos modelos da linha S ao final, quando fala que os Galaxy A 2017 tem "o mesmo DNA mas uma atitude diferente".

Recentemente o Galaxy A3 e A5 2017 ganharam um vídeo de hands-on detalhando toda a beleza dos aparelhos, que você pode conferir aqui.

De momento, os aparelhos ainda não chegaram ao mercado brasileiro, ou seja, não temos ideia de quanto a companhia cobrará por eles.

Além de terem um design similar à linha S, bem como certificação de resistência à água, os aparelhos também herdaram alguns recursos de software dos modelos mais caros como, por exemplo, o recurso always on presente na tela do Galaxy S7.

Vale relembrar que após o lançamento da nova linha, o preço de alguns modelos mais antigos como o Galaxy A3 (2016) caiu em algumas lojas para pouco mais de R$809.

  • O Samsung Galaxy A7 2017 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A5 2017 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A3 2017 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

Samsung lança comercial para a linha Galaxy A 2017 [vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas