LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei inicia programa para usuários testarem a versão beta do Android 7.0 no Honor 5C

05 de janeiro de 2017 0

No começo de 2016, mais precisamente no dia 28 de abril, a Huawei anunciou o smartphone Honor 5C. Este é um smartphone bastante interessante, com tela de 5,2 polegadas e resolução Full HD, chipset Kirin 650 e 2 GB de memória RAM. Ele passou algum tempo sem ser o tópico das notícias, porém agora a Huawei revelou que irá iniciar os testes da versão beta do Android 7.0 Nougat para este smartphone.

Os testes acontecerão apenas na Índia e para um grupo bastante limitado de usuários. Serão dois grupos de testadores, sendo o primeiro com apenas 50 usuários e o segundo com 100. Atualmente a empresa está recrutando os usuários que se interessarem em participar dos testes e para conseguir uma vaga é preciso ter o modelo indiano do smartphone Honor 5C. O número do modelo é o NEM-L22 e além disso também é preciso ter a versão L22C675B140/B151 instalada.

Depois de conferir todos os dados, basta clicar neste link para ser redirecionado para o site onde os registros estão sendo feitos. No formulário você deverá revelar qual é o número do IMEI do seu smartphone, o seu número de telefone e até mesmo o seu perfil no Facebook, para que a Huawei possa entrar facilmente em contato caso necessário. Depois de realizar todos os passos, será preciso esperar até a empresa analisar os dados e decidir se o seu smartphone se encaixa no que estão procurando.


Especificações técnicas

Caso você não conheça o Honor 5C, este é um smartphone bastante interessante, mas que é vendido em poucos países. Seu hardware é o suficiente para rodar os aplicativos sem grandes problemas e é bastante interessante ver que ele irá receber o Android 7.0 Nougat, o que sugere que outros smartphones intermediários da empresa também podem recebê-lo. Estas são as especificações técnicas do Honor 5C:

  • Tela LCD IPS de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080)
  • Chipset Kirin 650 com oito núcleos de processamento e clock de 2 GHz
  • GPU ARM Mali-T830
  • 2 GB de memória RAM
  • 16 GB de armazenamento interno
  • Câmera principal de 13 megapixels
  • Câmera frontal de 8 megapixels
  • Leitor de impressões digitais
  • Bateria de 3.000 mAh
  • Android 6.0 Marshmallow

Caso você esteja interessado em comprar o Huawei Honor 5C para aproveitar o Android 7.0 Nougat, saiba que seu preço é de aproximadamente US$ 139 (R$ 445, em conversão direta). Como ele não é vendido no Brasil, é preciso apelar para a importação e neste caso é necessário incluir as devidas taxas. De qualquer forma, é bastante interessante ver que um smartphone tão barato quanto este irá receber o Android 7.0 Nougat.

O Honor 5c ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Huawei inicia programa para usuários testarem a versão beta do Android 7.0 no Honor 5C

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas