LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8: nova imagem mostra o que esperar do próximo flagship da Samsung

10 de janeiro de 2017 76

Quieta sobre smartphones na CES 2017, Samsung participou do evento com novidades para o mercado de televisões, notebooks e eletrodomésticos espertos. Nos próximos meses, por outro lado, a atenção se volta ao anúncio do tão esperado Galaxy S8.

Uma nova imagem, tendo como base um dos últimos vazamentos do futuro aparelho de elite feito pela gigante da Coreia do Sul, mostra mais detalhes da novidade, incluindo uma aparência capaz de fugir do antigo DNA visual da companhia, veja a seguir.

Imagem: conceito de Galaxy S8 baseado nos vazamentos recentes. Via: Twitter / Veniamin Geskin.

Logo de cara é possível notar que o botão físico oval, considerado um dos principais chamarizes da linha Galaxy, não está mais presente no provável Galaxy S8. Ao invés disso, o logo da Samsung foi movido para a parte inferior, fazendo com que as bordas diminuam de tamanho.

Na área superior, encontra-se a câmera de selfies e videochamadas, sensor de luminosidade e o alto-falante de chamadas. Ambas as laterais ganham uma tela curva na melhor pegada de Galaxy Note 7, uma moldura quase invisível.

Veniamin Geskin, um especialista em design, foi o responsável por trazer vida ao possível Galaxy S8, seguindo os aspectos revelados por fontes recentes. Seu trabalho pode ser acompanhado no Twitter, onde mais imagens do modelo são publicadas de tempo em tempo.

Ele se aventurou até mesmo em criar dispositivos “reais” com a aparência do alegado flagship da Samsung. Nas fotos, o mesmo padrão usado acima é continuado, mas agora com contornos realísticos. Acompanhe os resultados adiante.

O que esperar do Galaxy S8

De acordo com os últimos vazamentos, eis o que é aguardado para o Samsung Galaxy S8:

Embora o início das vendas seja estimado para o mês de abril de 2017, uma fonte recente diz que a Samsung pretende apresentar o Galaxy S8 na MWC (Mobile World Congress), o maior evento focado em telefonia móvel do mercado. Ela será realizada no final de fevereiro.

Até lá, todos os detalhes disponíveis sobre o modelo precisam ser tratados como meros boatos, já que somente a gigante da Coreia do Sul tem o poder de confirmar as características da novidade. Continue acompanhando as notícias para saber mais.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

76

Comentários

Galaxy S8: nova imagem mostra o que esperar do próximo flagship da Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas