LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam detalhes dos smartphones Galaxy X1 e X1 Plus, os primeiros flexíveis da Samsung

10 de janeiro de 2017 0

Ter um smartphone com tela gigante mas que pode ser levado no bolso sem problema é o sonho de muitos amantes da tecnologia. Samsung vem trabalhando em um novo projeto, que recebe o nome de Valley, desde 2015. Apesar da gigante sul-coreana não ter dado qualquer detalhe sobre este novo produto, recentemente vimos que o lançamento pode acontecer no final de 2017.

Nesta terça-feira (10), surgiram novos detalhes sobre o primeiro smartphone totalmente flexível da Samsung, que, de acordo com vazamento por parte de uma conta chinesa na rede social Weibo, virá em duas versões: chamadas de Galaxy X1 e X1 Plus.


A fonte responsável por tal notícia alega que já estaria em posse de duas unidades de teste, sendo os modelos SM-X9000 e SM-X9050. Ele não chegou a dar qualquer informação sobre o hardware destes smartphones, onde apenas informou que o primeiro estaria com o Android 6.0.1 Marshmallow, enquanto o segundo já estaria atualizado com o Android 7.1.1 Nougat.

O que podemos esperar do projeto Valley?

Os smartphones poderão ser dobrados totalmente, o que permitirá reduzir o tamanho pela metade, facilitando, assim, carregar o aparelho no bolso de forma mais confortável. Não foi informado qual seria o tamanho do painel usado pela Samsung, onde apenas indica-se que veremos ambos os modelos ostentando a resolução Ultra HD (4K).

Outra novidade seria a inclusão de vários tipos diferentes de tecnologia para biometria, incluindo não apenas um leitor de digitais e íris, como vimos recentemente no Galaxy Note 7, mas também oferecendo um leitor de digital que consiga capturar informações biométricas de toda a mão do usuário. Desta forma, ao apenas segurar o smartphone ele conseguiria identificar que é você quem está usando o aparelho.

De qualquer forma, ainda é cedo para termos certeza sobre a veracidade destas informações. Mais detalhes devem acabar vazando em breve.


Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas