LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nada de Lumia ou Surface! MS recomenda Android ou iPhone para o novo app do LinkedIn

10 de janeiro de 2017 177

O LinkedIn é um famoso site que tenta ser a melhor rede social tanto para quem procura empresa quanto para quem os está oferecendo. Nele é possível criar um perfil profissional bastante interessante e pesquisar por vagas de emprego de seu interesse. Além de poder ser utilizado no computador, através do navegador, é possível também baixar um aplicativo para dispositivos móveis. Entretanto, a empresa revelou que irá retirar o aplicativo da loja de aplicativos do Windows.

Essa informação é bastante intrigante, já que o LinkedIn foi comprado pela Microsoft há alguns meses. É difícil acreditar que a gigante de Redmont deixaria os seus usuários na mão e sugerisse para que eles mudassem de sistema operacional, como o email enviado pelo LinkedIn diz. Para os mais otimistas, isso pode sugerir que a Microsoft está com planos de desenvolver um novo aplicativo para Windows 10 Mobile.


Confira abaixo as informações passadas pelo próprio LinkedIn por email para os usuários:

No final de 2015 nós lançamos uma nova versão do nosso aplicativo para dispositivos móveis, trazendo para vocês tudo o que vocês gostam sobre o LinkedIn em uma experiência simplificada, mais inteligente e intuitiva. Parece que você tem utilizado a versão antiga do nosso aplicativo nos últimos meses e nós queremos te avisar que nós não vamos mais fornecer suporte para essa versão mais antiga após o dia 15 de janeiro de 2017. Nós esperamos que você considere atualizar para o nosso novo aplicativo, que está disponível nos seguintes sistemas operacionais: iOS 8 ou superior (iPhone 5 e superior) | Android Ice Cream Sandwich MR1 (4.0.3/API Level 15)

Sendo assim, caso você já possua um smartphone com Android ou iOS e pretende baixar a última versão disponibilizada do LinkedIn, basta clicar em um dos links abaixo.

LinkedIn

Desenvolvedor: LinkedIn

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo


177

Comentários

Nada de Lumia ou Surface! MS recomenda Android ou iPhone para o novo app do LinkedIn

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas