LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Play Store atualiza com mudanças de design e aprovação de compras familiares

11 de janeiro de 2017 4

O aplicativo da Play Store para Android promete algumas mudanças importantes em uma nova atualização. A loja oficial do sistema móvel da Google ganhou modificações de design em algumas telas, como no menu Meus Apps. O app deverá oferecer em breve filtros para reorganizar a visualização dos programas instalados atualmente ou anteriormente.

Além disso, o app da Google Play no celular traz uma vantagem grande para chefes de família que buscam controlar melhor o que os filhos compram na loja. Depois de introduzir compartilhamento familiar há um certo tempo - e muito depois da App Store fazer o mesmo - será possível aprovar aquisições de dependentes diretamente pelo smartphone.


A ideia é que membros de uma família possam comprar apps, jogos, filmes, programas de TV e até músicas na Google Play, desde que seja permitido pelo responsável da conta. A cada nova transação, o chefe da família recebe uma notificação pedindo a confirmação: a partir daí ele pode usar as impressões digitais ou senha para aprovar.

Com isso, a promessa é de mais segurança nas compras familiares. As novidades ainda não estão disponíveis para uso, mas devem ser liberadas em breve pela Google. Enquanto isso, vale a pena conectar-se a redes Wi-Fi sempre que possível para baixar atualizações assim que estiverem disponíveis. Caso você não queira esperar, há como instalar a Play Store versão 7.4 via APK.

Play Store v 7.4

Desenvolvedor: Google

Grátis

Tamanho: 17 MB


4

Comentários

Play Store atualiza com mudanças de design e aprovação de compras familiares

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas