LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fabricante de capinhas deixa escapar imagem do Galaxy S8 na cor prata

11 de janeiro de 2017 152

Na última semana vimos uma suposta imagem do Galay S8, novo flagship da Samsung que será lançado em abril. O primeiro vazamento mostrava o aparelho na cor dourada com design curvo, que vemos atualmente na linha Edge da empresa, mas sem o botão físico abaixo da tela. Essa mudança permitiu reduzir consideravelmente a largura das bordas do aparelho.

Agora uma nova imagem acabou vazando na internet pelas mãos da Ghostek, umafabricante de capinhas de celular parceira da Samsung. Abaixo podemos ver o Galaxy S8 dentro de um novo produto desta empresa, deixando claro que o botão físico realmente foi removido, assim como o logo da empresa que agora fica abaixo da tela.


No entanto, vemos aqui algumas disparidades com a foto divulgada anteriormente. O alto-falante na parte superior traz um design diferente do que foi visto nos últimos lançamentos da Samsung, além dos sensores de luminosidade e proximidade que estão do lado direito. Também não vemos aqui o sensor de leitor de íris; o que pode indicar que estamos diante de apenas uma renderização não oficial.

Talvez o design final do Galaxy S8 não seja igual ao que foi visto na imagem acima, mas diante de tantos vazamentos apostando no fim do botão físico, podemos imaginar que esta realmente seja a mudança mais esperada dentro da linha Galaxy.

Com o fim do botão físico teremos botões virtuais para o controle do Android, onde é indicado que o software permitirá realizar controles adicionais baseados no nível de pressão exercido na tela do aparelho. Além disso, com a redução do tamanho das bordas espera-se que o novo flagship da Samsung traga uma tela maior, podendo chegar até 6 polegadas de tela no modelo Plus.

O que vocês estão achando destas mudanças na linha Galaxy? Já estava na hora de vermos mudanças mais radicais no design dos smartphones da Samsung? Comente abaixo sobre suas expectativas para o Galaxy S8.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

152

Comentários - página 2

Fabricante de capinhas deixa escapar imagem do Galaxy S8 na cor prata

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas