LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZUK promete atualização do Android Nougat para Z2 e Z2 Pro na próxima semana

12 de janeiro de 2017 7

O Android Nougat ainda sofre para alcançar 1% de participação de mercado, mesmo contando com 5 meses de sua estreia, como aponta recente relatório lançado pela Google. Considerando a versão 7.0 do sistema da empresa, temos apenas 0,5% de toda a fatia do mercado, enquanto a mais atual (7.1.1) está restrita apenas a 0,2% de todos os dispositivos.

É provável que em fevereiro vejamos números mais animadores. Samsung começou a liberar o Android 7.0 Nougat para o Galaxy S7 e S7 Edge nesta quinta-feira (12), e Lenovo acaba de anunciar que os smartphones ZUK Z2 e Z2 Pro começarão a receber esta versão do sistema a partir da próxima semana.


Esta informação foi dada por um executivo sênior da Lenovo em sua conta particular no Weibo, uma rede social chinesa similar ao Twitter. Foi dito que o Android Nougat chegará a estes aparelhos com a nova interface da empresa, a ZUK UI 2.5. Não foi informado quais melhorias veríamos, mas podemos esperar por uma nova interface de câmera – algo pedido pelos consumidores da empresa desde que estes aparelhos foram lançados.

Claro que veremos todas as novidades do Nougat incluídas pela Google no sistema Android, como o modo tela dividida, além de um menor consumo de bateria devido ao recuso Doze melhorado. Também podemos esperar por novidades por parte da Lenovo, para aprimorar ainda mais o que o ZUK Z2 tem a oferecer.

Esta nova interface ZUK UI 2.5 foi estreada com o lançamento do ZUK Edge no final de 2016. O aparelho é o mais completo dentro do portfólio da empresa com seu chipset Snapdragon 821 com 6 GB de RAM, câmera com sensor da Samsung, ótimo design e acabamento, além de preço justo.

  • O Lenovo Zuk Z2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Lenovo ZUK Z2 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

ZUK promete atualização do Android Nougat para Z2 e Z2 Pro na próxima semana

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas