LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nada de 2017! Galaxy X pode chegar ao mercado apenas no próximo ano

12 de janeiro de 2017 6

No início do mês surgiu o rumor de que Samsung lançaria o primeiro smartphone flexível no terceiro trimestre do ano; e não veríamos apenas um modelo, mas sim dois. Cogita-se que a empresa trará o Galaxy X e também o X Plus como opções para quem busca um celular com tela grande que pode ser dobrado ao meio.

Uma nova informação liberada por fonte coreana indica que o lançamento deve ocorrer apenas no primeiro trimestre de 2018. Esse atraso está atrelado à produção de um material especial chamado de “filme de poliimida”, sendo fino e flexível a ponto de permitir o smartphone ser dobrado ao meio.

O filme de Poliimida é muitas vezes conhecido por Kapton, nome comercial do produto desenvolvido pela DuPont. Sua principal característica está na capacidade de operar com resistência e estabilidade em grandes variações de temperatura (em geral de -270° C a 300 °C). Tem alta resistência mecânica, resistência à tração, e a esforços que causam delaminação e excelente resistência a desgaste sob uso contínuo.


A Kolon Industries será a responsável por fornecer este tipo de material para Samsung, mas só terá uma demanda suficiente no início do próximo ano. Tudo indica que a produção em massa será iniciada em janeiro de 2018, e as primeiras unidades do Galaxy X estejam prontas nos meses seguintes.

A fonte, entretanto, afirma que Samsung poderá revelar um protótipo do aparelho ainda em 2017. Também já vimos rumores de que uma das versões será do tamanho de um tablet, possivelmente a variante Plus.

Quais as suas expectativas para o Galaxy X? Pelo visto não veremos uma revolução no mercado de smartphones em 2017, mas 2018 promete grandes novidades.


6

Comentários

Nada de 2017! Galaxy X pode chegar ao mercado apenas no próximo ano

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas