LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dimensões do Galaxy S8 mostram um aparelho mais compacto e com tela maior que S7

16 de janeiro de 2017 33

Na última semana vimos vários vazamentos de capinhas para o Galaxy S8 mostrando como será o design do próximo grande lançamento da Samsung, O vazamento mais recente mostrou de forma clara as mudanças que veremos na próxima geração de flagships da empresa, com o fim do botão físico e as bordas cada vez menores.

Agora surgem diagramas do Galaxy S8 que revelam as possíveis dimensões do aparelho. A imagem abaixo ajuda a corroborar com vários rumores de que o S8 viria com tela de 5,7 polegadas; e a parte mais interessante é que mesmo com um aumento de 0,6” em sua área útil, o smartphone da Samsung será mais compacto que o Galaxy S7.


Como visto acima, o Galaxy S8 terá 140,14mm de altura, enquanto o seu antecessor possui 142,4mm. Devido ao aumento no tamanho de tela, no entanto, o novo flagship da Samsung será mais largo com 72,20mm contra 69,6mm. Ele também será mais fino, vindo com 7,3mm de espessura contra 7,9mm do atual.

A segunda imagem mostra o Galaxy S8 Plus ao lado do Galaxy S7 Edge. Neste caso o novo smartphone da Samsung será maior, mais largo e com maior espessura que o atual flagship da empresa. Aqui temos 152,38 x 78,51 x 7,94 mm contra 150,9 x 72,6 x 7,7 mm. De acordo com tais medidas, realmente podemos esperar uma tela superior a 6 polegadas para o novo phablet sul-coreano.


É bom lembrar que tais imagens são apenas desenhos esquemáticos baseados em informações sobre as possíveis dimensões dos novos produtos da Samsung. Uma prova disso é que vemos uma porta microUSB convencional em ambos os modelos, o que não faria sentido, já que os recentes lançamentos da empresa estão vindo com USB-C.

Estas imagens também não mostram a disposição dos botões físicos nas laterais. Os recentes vazamentos mostraram que o botão de ligar/desligar pode mudar para o lado esquerdo do aparelho ficando logo abaixo dos botões de controle do volume.

Você acredita que trazer um aumento tão grande no tamanho de tela será uma decisão acertada da Samsung? Essa mudança pode acabar afastando aqueles que curtem celulares compactos.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

33

Comentários

Dimensões do Galaxy S8 mostram um aparelho mais compacto e com tela maior que S7

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas