LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Consultas médicas sem sair de casa! Essa é a promessa do novo S Health da Samsung

16 de janeiro de 2017 12

Samsung vem melhorando constantemente o serviço S Health que vem presente em seus flagships há algumas gerações. A última grande atualização trouxe melhorias para medição de nível de stress, batimentos cardíacos e saturação de oxigênio no sangue. O app também está mais social, permitindo que o usuário troque infos do aplicativo com amigos.

Agora a sul-coreana quer elevar o poder do S Health como uma central realmente voltada para o bem-estar do usuário. Samsung está trabalhando com parceiros como o WebMD e Amwell para adicionar profunda integração de seus serviços no aplicativo S Health, informou uma fonte ligada ao SamMobile.

O aplicativo não só permitirá que os usuários pesquisem rapidamente por sintomas, doenças e medicamentos através da integração com o banco de dados do WebMD, mas também será possível agendar visitas on-line a um médico.


Os usuários do S Health ainda poderão obter consultas por vídeo com médicos certificados (24 horas por dia e 7 dias por semana) e também obter uma lista de farmácias nas proximidades.

O aplicativo atualizado do S Health poderá armazenar informações sobre cada nomeação, incluindo sintomas, fotos (para melhor identificação de uma condição) e prescrições médicas. Os usuários poderão pagar uma taxa ao médico através do aplicativo usando um cartão de crédito.

Haveria também uma opção para mencionar se um usuário tem um seguro médico. No caso de emergências médicas, os usuários também podem ligar para o 911 no aplicativo. Tudo isso mostra que o futuro será realmente usar nossos smartphones para consultas médicas remotas. Só resta saber quando a novidade estreará.

Será que veremos este novo S Health já no Galaxy S8? O novo smartphone topo de linha da Samsung chegará ao mercado em abril e promete grandes mudanças não apenas no design e hardware, mas também em seu software.


12

Comentários

Consultas médicas sem sair de casa! Essa é a promessa do novo S Health da Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas