LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8 e S8 Plus têm modelos vazados revelando versões chinesas e globais

16 de janeiro de 2017 33

O Galaxy S7 e S7 Edge chegaram ao mercado sob os modelos SM-G930 e SM-G935. Desta forma, era esperado que o S8 e S8 Plus chegassem como SM-G940 e SM-G945, respectivamente, certo? Tudo indica que Samsung pretende pular diretamente para a numeração 950 diante de uma superstição asiática.

Em alguns países como a Coreia e a China, o número 4 é ligado à morte diante da pronuncia parecida. Desta forma, algumas fabricantes asiáticas evitam usar este número em versões de seus produtos lançados. Samsung já pulou a numeração 4 na linha S com o Galaxy S4 que chegou sob o modelo GT-I9500, enquanto seu antecessor veio como GT-I9300.

De acordo com uma fonte chinesa, veremos o mesmo acontecer com o Galaxy S8. O novo smartphone da Samsung chegará ao mercado como SM-G9500/SM-G950X, enquanto o S8 Plus como SM-G9550/SM-G955X (mercado chinês/global). Estes códigos já haviam vazados anteriormente, onde acreditava-se que o segundo seria a versão Edge, enquanto o primeiro seria um modelo tradicional com tela plana.

Ainda nesta segunda-feira (16), vimos as possíveis dimensões dos dois aparelhos, onde tudo indica que o Galaxy S8 será menor que o seu antecessor, mesmo trazendo uma tela com 0,6” a mais. Isso será possível graças à remoção do botão físico abaixo da tela, o que permitirá que Samsung possa reduzir a largura das bordas.

Ainda não há qualquer informação oficial sobre as especificações do novo flagship da Samsung, mas a novidade já começa a aparecer em sites de vendas na China. Cogitado para abril, o lançamento ainda não tem uma data certa, mas recente vazamento indica que o Galaxy S8 chegará ao mercado no dia 15 de abril.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

33

Comentários

Galaxy S8 e S8 Plus têm modelos vazados revelando versões chinesas e globais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas