LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung começa a atualizar Galaxy Note 4 com pacote de segurança de janeiro

17 de janeiro de 2017 23

Na última semana, Samsung informou que estava trabalhando em uma nova atualização importante para seus recentes lançamentos. Esta atualização viria com o pacote de segurança do Android referente ao mês de janeiro, o que inclui nada menos do que 28 correções de falhas críticas de segurança.

A empresa não chegou a especificar quais os modelos que devem receber esta atualização, mas nesta terça-feira (17), a gigante sul-coreana começou a trazer a novidade para o Galaxy Note 4, flagship da empresa que foi lançado em 2014 e que não deve ser atualizado para o Android Nougat, mas ainda continua recebendo atualizações de segurança.

A atualização chega via OTA para os usuários na Alemanha. As correções de segurança contam com data de 2 de janeiro e trazem, além das 28 correções de falhas críticas, mais 67 de risco comum. De acordo com Samsung, várias brechas foram fechadas, além daquelas que foram relatadas pela Google.


Para aqueles que contam com o modelo N910F, devem receber em breve a build XXS1DQA1 via OTA. O firmware também será liberado pela empresa nas próximas horas, o que permitirá fazer a instalação manual desta atualização via ODIN. O usuário também pode conferir se o update está disponível em Configurações > Sobre o dispositivo > Procurar por atualizações.

Lembrando que estamos falando da variante com chipset Snapdragon. O modelo nacional com Exynos (N910C), deve receber a atualização nos próximos dias. O último update liberado por aqui pela Samsung saiu em dezembro com o penúltimo pacote de segurança liberado pela Google.

É uma pena que o Galaxy Note 4 fique de fora da atualização do Android Nougat, mas Samsung pelo menos vem garantir que o sistema do seu antigo phablet segue com todas as falhas de segurança corrigidas.


23

Comentários

Samsung começa a atualizar Galaxy Note 4 com pacote de segurança de janeiro
  • Tem como atualizar através de root pelo aparelho, alguém já fez isso? Compensa? A bateria de vcs duram só a metade do dia ?

      • Sacanagem da Samsung não atualizar o Note 4, ja faz 3 anos que foi lançado mais mesmo assim deveria receber, tinha um iphone 6 e troquei pelo Note 4 um baita celular, mais depois dessa da samsung o negocio é voltar para ios mesmo. Mesmo com 4 anos de lançamento caso do iphone 5s ainda recebe as atualizações só basta comprar a versão 64GB, para ter memoria. Negocio é comprar o Iphone 7.

          • Puxa ..fiquei triste em saber que o meu note 4 não terá o nougat. ...paguei caro para compra lo e agora pagarei mais caro por acreditar nessa Samsung. ...esse será o último aparelho da Samsung que terei não comprarei mais ........

              • Cara, vc fala como se tivesse sido lancado ontem. O Note 4 já tem 3 anos. Já ganhou atualizações do kit kat, lollipop e agora no marshmallow. Tá bom demais, tem muito smart por aí que não recebe atualizações a muito tempo como o lg g3 da minha mulher q parou na primeira versão do lollipop, e nem essas atualizações de otimização que o note tem o lg recebe mais.

                • Porra fui atualizar meu note câmera traseira ficou suada ... oq eu faço

                  • Sério que o Galaxy Note 4 vai ficar de fora, eles sabem que depois da cagada com Note 7, o Note 5 e Note 4 ainda são os tops da linha Note né?! Fala sério o Note 4 têm poderio de hardware pra rodar qualquer versão do Android 7.0, eles deveriam pelo menos recompensar com isso.

                      • baita de uma sacanage ta pisando na bola a sansung.

                          • O correto é ele receber o Nougat... até pq o Nougat foi lançado quando o Note 4 tinha pouco mais de 1 ano de lançamento... Se o S4 atualizou após 2 anos para o Lollipop, pq o Note 4 nao iria atualizar em menos tempo?!... a Samsung ta pisando na bola, pq depois da linha S7, o Note 4 segue logo atrás sendo melhor até que S6 e Note 5 em aspectos importantes como: expansao de memoria, bateria removível e melhor resistência a quedas... O S5 pode até não ser atualizado, mas o Note 4 é do final de 2014, não faz sentido o descartarem tao cedo...

                              • notei que depois de alguma atualizações meu celular esta deligando a tela na hora de atender a ligação e não liga mais quando afasto ele do rosto, so quando a ligação termina mesmo

                                  • Galera pego um j7 prime ou um note 4 ? ou outro aparelho ate 1300 reais .

                                      • Note 4 cara,vai por mim,tenho um e até hoje não me arrependo, literalmente ele um computador de mão.

                                          • Acredito que há um equivoco nessa comparação... se vc olhar toda específicaçao do Note 4 ele continua entre os 5 melhores lançados... inclusive acho ele melhor que o Note 5 em aspectos importantes... Ja essas linhas A e principalmente a J sao linha intermediárias/básicas respectivamente.... nao da pra comparar um linha premium mesmo q o aparelho tenha sido lançado há mais de dois anos...

                                              • O Note 4 já não vai receber o Android Nougat, então já é bom ficar esperto com ele.

                                                • Além de insinuar duas vezes que o aparelho não deve receber o Nougat, ao fim da matéria colocam uma auto-afirmação? Tendencialismo é o que importa pra trazer page view, porque qualidade aplicada com certeza não vemos por aqui.

                                                    • Tem que atualizar mesmo, já que o Note 7 fracassou, então tem que investir no Note 4 e 5.

                                                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas