LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Snapchat 10: veja em vídeo as novidades do mensageiro de fotos temporárias

17 de janeiro de 2017 5

O Snapchat recentemente recebeu uma atualização com nova barra universal de busca para encontrar amigos ou grupos com mais rapidez. A novidade chegou pouco antes de o Instagram anunciar que seu recurso Stories, baseado no concorrente, está perto de igualar o número de usuários do mensageiro.

Agora, membros do programa beta do Snapchat estão recebendo a atualização para a versão 10.0 do app social. Mudanças na interface e melhorias nas animações integram o update, que pode ser obtido facilmente ao aceitar ser um usuário beta do mensageiro.

O canal xdadevelopers do YouTube criou um pequeno vídeo para mostrar todas as novidades desta nova versão do Snapchat. Entre elas, a mudança no visual do menu Stories, que agora tem tons de roxo na tela, em vez de só o branco. O ícone dessa seção agora é todo branco na tela principal (da câmera).

Já na tela de conversas, uma nova animação mostra quando você atualiza a página. Antes, apenas o símbolo do app aparecia, mudando de cor para mostrar que estava carregando. Agora, um fantasminha mais simpático voa com um arco-íris para mostrar que a página foi ou está sendo recarregada.

Na tela com o seu perfil, um novo botão de compartilhamento facilita o envio do link para sua página para amigos e conhecidos. Também foi adicionado um atalho rápido para você criar seus Bitmojis.

Como virar um testador beta

Para se tornar membro do programa beta do Snapchat é bem fácil. É só acessar as configurações do app, rolar até o submenu Avançado e tocar no Snapchat beta. Um pop-up vai aparecer pedindo a confirmação. É só aceitar e pronto.

Dentro de algumas horas, no máximo, você verá que o app está disponível para atualizar na Google Play, avisando que trata-se da versão beta. Se demorar muito, você pode desinstalar e reinstalar o Snapchat para testar todas as novas funções.

Importante: ao ingressar no programa beta, você só poderá instalar atualizações e versões beta do Snapchat em seu dispositivo móvel. Se preferir, faça isso em uma conta secundária (todos os aparelhos com a mesma conta só terão acesso à versão beta). Ou, se preferir, você pode esperar para baixar sempre um APK com a atualização.


5

Comentários

Snapchat 10: veja em vídeo as novidades do mensageiro de fotos temporárias

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas