LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Desenvolvimento do jogo Titanfall: Frontline para Android e iOS foi cancelado

17 de janeiro de 2017 2

O jogo Titanfall foi lançado em 2014 e chegou prometendo uma intensa batalha em grandes arenas com robôs gigantes. O título foi bastante elogiado pela crítica e pelos jogadores, mas estava longe de ser perfeito. Faltava uma campanha solo, maior diversidade de desafios on-line e equipamentos mais completos.

Titanfall 2 chegou corrigindo todas estas falhas, sendo eleito como um dos melhores jogos de tiro de 2016. O estúdio responsável pelo jogo também vinha trabalhando em uma versão para smartphones. No entanto, ao invés termos imensas arenas cheias de soldados e robôs, aqui teríamos um clássico jogo de cartas.


Para quem é fã de jogos no estilo Hearthstone ou Gwent, com certeza estava ansioso pelo novo título. Infelizmente, nesta terça-feira (17), surgiu a notícia de que Titanfall: Frontline havia sido cancelado. Atualmente o jogo estava em estágio beta, mas o estúdio desistiu de seu lançamento que ainda nem contava com uma data certa.

Titanfall: Frontline estava passando por testes em beta fechada no iOS e no Android. "A experiência não estava pronta para entregar o gameplay intenso e cheio de ação sinônimo com Titanfall," explicou a desenvolvedora Particle City na declaração oficial sobre o cancelamento do jogo.

"Por mais que nunca seja fácil cancelar um jogo, nós estamos animados para pegar alguns conceitos que se conectaram com jogadores e construir algo com eles em jogos mobile de Titanfall no futuro," continuou a desenvolvedora. A Respawn Entertainment, criadora da franquia, tem uma parceria com Nexon para produzir diversos games da série para smartphones e tablets.

Quem sabe futuramente veremos algum título da franquia em smartphones?


2

Comentários

Desenvolvimento do jogo Titanfall: Frontline para Android e iOS foi cancelado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas