LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy J7 2017 tem design vazado por fabricante de capinhas

18 de janeiro de 2017 33

Parece que a Samsung para este ano, além de finalmente trazer à tona o tão aguardado S8, também quer uma repaginação completa em vários integrantes da família Galaxy, esta afirmação ganha ainda mais peso levando em consideração a chegada da nova linha A no início do ano, C Pro e em breve a família J.

Claro que ainda pouco se sabe sobre os novos dispositivos J 2017 por parte da própria Samsung, mas várias informações foram disponibilizadas de bandeja pela comunidade de rumores e vazamentos nestas últimas semanas.

O J7 2017 promete ser o grande destaque da família, embora que as informações sobre o smartphone ainda são bastante escassas até o momento.

Publicações prévias apontam que o dispositivo será munido do Android Nougat, trabalhando ainda com um chipset Qualcomm Snapdragon 625 de oito núcleos e clock máximo de 2,2 GHz, mas lembrando claro, que ainda são apenas especulações com base nos vazamentos.

Além das especificações técnicas, umas das grandes dúvidas que perdura é com relação ao que esperar do design da nova geração J, e aproveitando todo hype sobre a futura linha sul-coreana, esta semana uma fabricante de capinhas deixou escapar as características do J7 2017, confira abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

Em um primeiro olhar, o design remete ao conceito do irmão J3, mas embora que siga o mesmo aspecto da família Galaxy, o dispositivo aparenta estar mais curvilíneo e minimalista, acompanhando a última geração de smartphones da Samsung.

O J7 deste ano também já ganhou certificação, o que indica seu lançamento iminente no mercado. Vale ressaltar que além do chip da Qualcomm, o aparelho possivelmente ainda dispõe de uma Adreno 506 como GPU e 2GB de RAM.

Com um tela Full HD de 5,5 polegadas, o dispositivo ainda conta com uma bateria removível de 3.000 mAh, uma câmera principal de 13 megapixels e uma frontal de 5 megapixels para selfies em alta definição.

E aí, aposta neste design? Deixe-nos saber com o seu comentário!

  • O Samsung Galaxy J7 2017 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

33

Comentários

Galaxy J7 2017 tem design vazado por fabricante de capinhas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas