LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Esse pode desinstalar! Samsung libera seu aplicativo nativo de e-mail na Google Play Store

18 de janeiro de 2017 4

Um dos pontos que justifica o atraso na entrega das atualizações do Android por parte das fabricantes é toda a modificação que as mesmas fazem no software em sua versão pura. A Samsung, assim como a Sony, LG, Motorola e todas as outras costumam além de modificar a interface do sistema operacional (algumas mais e outras menos), adicionar aplicativos exclusivos.

A fabricante dos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, esses que já estão recebendo o update para o Android Nougat, sempre foi muito criticada pela enorme quantidade de programas que adiciona em seus dispositivos e não deixar que os mesmos sejam excluídos. O redator dessa matéria tem um Galaxy S6 e sofre por não poder apagar alguns apps e liberar um espaço extra.

Já olhando pelo lado positivo, assim como outras marcas, a Samsung começou a liberar esses apps para aparelhos de outras fabricantes por meio da Google Play Store. Depois do Samsung Music chegar à loja virtual em dezembro do ano passado, agora é a vez do Samsung Email estar disponível para todos os usuários Android.


O aplicativo em si não chega a ser tão diferente das demais opções que temos por aí, mas possui todas as características que você espera de um cliente de e-mail, incluindo POP3, IMAP e suporte ActiveSync. Também há suporte a notificações push e a Caixas de Entrada unificada.

E se você já tem um Samsung, a parte interessante dessa "novidade" é que o app a partir de agora pode ser atualizado sem abrir a loja de apps da fabricante.

Samsung Email

Desenvolvedor: Samsung Electronics Co., Ltd.

Preço: grátis

Tamanho: Não informado


4

Comentários

Esse pode desinstalar! Samsung libera seu aplicativo nativo de e-mail na Google Play Store

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas