LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G6 dá as caras com resolução incomum, inteligência artificial e heat pipe

19 de janeiro de 2017 61

Estava ansioso por mais detalhes sobre o próximo “monstro” feito pela LG? Então você não precisa esperar mais. No mesmo dia em que a gigante da Coreia do Sul confirmou a data de anúncio do G6, mais informações sobre ele deram as caras na mídia.

Desta vez, a origem dos dados é oficial, partindo do blog original da companhia em seu país natal. Na publicação, a empresa asiática enfatiza três aspectos principais em seu novo telefone de elite, incluindo a tela, inteligência artificial e o resfriamento. Veja os detalhes abaixo.

Tela especial

Assim como o previsto, LG utilizará uma resolução incomum na tela do G6. Ao invés de seguir o padrão Quad HD, que distribui 2560 x 1440 pixels em uma proporção 16:9 pelo display, o visor contará com 2880 x 1440 pixels, passando a ter uma proporção de 2:1.

Trata-se da ideia apresentada pela Univisium, cujo objetivo seria padronizar a exibição de conteúdo visual. Essa proporção de 2:1 já está sendo usada pelo Netflix, tanto em House of Cards quanto em Stranger Things, e pela Amazon, na série Transparent.

Inteligência artificial

LG também citou a presença de uma inteligência artificial no G6. Acompanhando o Google Assistant e a Samsung Bixby, que deve ser estreada no Galaxy S8, a ideia aqui é entender o usuário a fundo para tornar a experiência mais fácil e agradável.

Resfriamento via heat pipe

Novamente, LG está preocupada em passar certa segurança a seus usuários, buscando evitar uma situação similar ao do Galaxy Note 7. Mais uma vez, a fabricante assegurou a presença de heat pipes, feitos em cobre com vapor na parte interior, para reduzir a temperatura do smartphone.

Outros detalhes
  • Tela grande: espere por um display superior ao do G5, que tinha 5,3 polegadas, provavelmente sendo aumentado para 5,7 polegadas.
  • Dimensões compactas: mesmo com tela grande, LG quer manter pequena a estrutura geral do telefone, então bordas finas podem ser o verdadeiro destaque de seu visual.
  • Resistência à água: espere pela certificação IP67 ou IP68 no novo flagship da marca, podendo ficar submerso em água pelo tempo delimitado (até 30 minutos ou mais).
  • Câmera boa: talvez um sistema duplo de câmeras esteja presente, talvez pegando "emprestado" o que já foi visto no LG V20, criando um bom efeito de profundidade de campo.
  • Confiabilidade: Android seguro e atualizado frequentemente também está em pauta, mas não apenas em nível de software, pois aguarda-se um corpo altamente durável.

LG apresentará o G6 no dia 26 de fevereiro, na MWC (Mobile World Congress) 2017, continue acompanhando para saber mais.

O LG G6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

61

Comentários

LG G6 dá as caras com resolução incomum, inteligência artificial e heat pipe

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas