LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix ultrapassa marca de 7 milhões de usuários no mundo; série brasileira 3% é um dos destaques

19 de janeiro de 2017 12

No último trimestre de 2016, a Netflix conseguiu ganhar mais de um terço a mais de assinantes em seu serviço de streaming, de acordo com seu relato publicado ontem. Sua carta aos acionistas revela que a empresa recebeu 7,1 milhões de novos assinantes no mundo, quase dois milhões a mais do que os analistas esperavam, apesar dos aumentos de preços durante o trimestre.

A companhia relacionou esse aumento com o sucesso de produções originais, como a terceira temporada de Black Mirror e o drama britânico The Crown, que ganharam fãs por todo o globo. Em particular, a empresa disse que milhões de assinantes norte-americanos foram à plataforma para assistir a versões dubladas e legendadas da série brasileira 3%.

Contra o senso comum, milhões de usuários nos Estados Unidos assistiram à série dublada e legendada em inglês, fazendo de 3% o primeiro programa de TV em português a viajar de forma significativa para além da América Latina e de Portugal

Quanto aos lucros, a Netflix anunciou que foram 15 centavos de dólar por ação e receita de US$ 2,48 bilhões, um aumento de 35,9%, superando as expectativas de Wall Street que eram de 13 centavos de dólar por ação. Com lucro de US$ 67 milhões no quarto trimestre, a empresa teve alta de 55,8% em relação ao mesmo período do anto anterior.

Entre os planos da Netflix, estão o lançamento de mais de 1.000 horas de programação original este ano, o que seria um salto em relação às 600 horas em 2016. Também foi assinado um acordo com o comediante Jerry Seinfeld para transmitir o Comedians in Cars Getting Coffee, além de dois novos stand-up e outros shows que ele vai criar.


12

Comentários

Netflix ultrapassa marca de 7 milhões de usuários no mundo; série brasileira 3% é um dos destaques

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas