LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tag Heuer terá smartwatch com chip da Qualcomm e Android Wear 2.0, confirma executivo

19 de janeiro de 2017 0

O novo smartwatch da Tag Heuer chegará aos consumidores em maio, revela uma entrevista recente dada pelo executivo da marca de luxo. Jean-Claude Biver, diretor da grife, afirmou que o novo smartwatch desenvolvido por eles funcionará com Android Wear 2.0

O executivo também confirmou que o relógio estará disponível em duas variantes diferentes e a única diferença entre os modelos o seu tamanho. Biver, no entanto, não revelou nomes dos próximos smartwatches da empresa para tristeza dos fãs afortunados.

Alguns detalhes se tornaram públicos, como por exemplo as funcionalidades. O próximo relógio inteligente da Tag Heuer terá em um módulo GPS muito mais preciso capaz até mesmo de definir a sua localização dentro de um raio de 1 metro. Além disso, melhorias operacionais também são esperadas. A exibição do relógio, por exemplo, deve melhorar. O eletrônico também deve ser equipado com um processador da Qualcomm.

Biver também disse que a empresa conseguiu vender 56.000 smartwatches desde que lançou o primeiro modelo da Tag Heuer, em novembro de 2015. Estas são realmente grandes notícias para a companhia que planejava comercializar "apenas" 20.000 smartwatches. Quando lançado, o produto custava expansivos US$ 1,5 mil (~R$ 4,8 mil na conversão direta).

Android Wear 2.0

Caso você não saiba, o Android Wear 2.0 deverá chegar no início de fevereiro, e parece que o novo wearable da Tag Heuer estará entre os primeiros a ser lançado com o sistema operacional já atualizado. O Google, inclusive, também pode lançar dois novos dispositivos, assim como a LG.


0

Comentários

Tag Heuer terá smartwatch com chip da Qualcomm e Android Wear 2.0, confirma executivo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas