LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova geração do ZenFone 4 deve ser lançado em maio, indicam fontes ligadas à empresa

20 de janeiro de 2017 20

A Asus com certeza não é o tipo de empresa que se abala com qualquer coisa e a prova disso é que mesmo vendendo bastante unidades do ZenFone 3 ao longo do ano passado, os lucros mesmo só vieram a partir do quarto semestre, coincidentemente época do Natal.

Empolgada, segundo informam fontes ligadas à empresa, a fabricante do ZenFone 2, um dos aparelhos mais procurados pelos leitores aqui no TudoCelular, planeja um roteiro de lançamentos bastante sólido para 2017 e deve lançar a próxima geração de smartphones da série ZenFone 4 no mês de maio.

Promessas para 2017

É esperado que esses dispositivos tenham melhores especificações de hardware que a versão antecessora, mas ainda sim se mantendo na categoria intermediária. Com isso a companhia pretende vender cerca de 20 milhões de smartphones nesse ano, voltando a ficar no mesmo patamar de vendas de 2015, quando comercializou 20,5 aparelhos em todo o mundo.

Mas enquanto nenhum anúncio oficial é feito pela fabricante, resta a gente aguardar pelo próximo mês para conhecer o ZenFone 3 Zoom, primeiro smartphone equipado com câmeras duplas da empresa e, também, o Asus ZenFone AR, equipado com incríveis 8GB de RAM e suporte ao Tango e Daydream.

Mas e você, leitor, o que espera dos lançamentos da Asus para 2017? Será que a companhia vai conseguir atingir a meta de dobrar as vendas de smartphones até 2020 e assumindo 3% de fatia no mercado? Conte-nos abaixo a sua opinião!

  • O Asus ZenFone 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 4 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Nova geração do ZenFone 4 deve ser lançado em maio, indicam fontes ligadas à empresa

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas