LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Halfbeak: primeiro relógio inteligente da HTC finalmente dá as caras na web

23 de janeiro de 2017 8

No final do ano passado vimos alguns rumores sobre o Halfbeak, o primeiro relógio inteligente da HTC.

infelizmente naquela época ainda não tínhamos informações substanciais para o dispositivo, ou sequer contávamos com algo concreto que pudesse, de fato, reiterar sua existência, mas tudo isso acaba de mudar.

Imagens recém-vazadas no Weibo mostram o possível primeiro Smartwatch da fabricante taiwanesa HTC, apelidado de 'Halfbeak'

As imagens mostram um dispositivo com tela redonda, rodando curiosamente uma versão antiga do Android Wear, datada de 2015.

Ao lado direito podemos observar a presença de dois botões de hardware, e na parte inferior temos o logo da HTC e Under Armour. A pulseira parece ser feita de um material emborrachado.

Levando em consideração que o sistema está desatualizado, o Halfbeak em vez de um "novo produto" pode se tratar apenas de um protótipo que foi abandonado.

Como sabemos, o Android Wear 2.0 já está chegando ao mercado, demandando um hardware ainda mais potente para funcionar, portanto, é capaz de que esse dispositivo sequer seja compatível com ele.

Com as vendas de smartwatches caindo ano após ano (talvez com a única exceção sendo o Apple Watch), é possível que o Halfbeak torne-se mais um daqueles projetos que nunca saíram do papel — mas a verdade só saberemos daqui a algumas semanas, durante a MWC 2017..

Vale salientar que a HTC já passa por momentos difíceis, não tendo alcançado a meta de vendas com seu atual flagship, o HTC 10, e tentando cada vez mais conquistar clientes com lançamentos nos mais variados preços e formatos.


8

Comentários

Halfbeak: primeiro relógio inteligente da HTC finalmente dá as caras na web

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas