LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização do Android Nougat para o Galaxy S6 Edge Plus está em teste pela Samsung

23 de janeiro de 2017 4

Samsung confirmou na última semana que os membros da família Galaxy S6 seriam atualizados para o Android Nougat no primeiro trimestre. A gigante sul-coreana não chegou a especificar uma data mais exata de quando isso aconteceria, mas eis que o Android Nougat para o S6 e S6 Edge apareceu em registro Wi-Fi, o que indica que o lançamento está próximo.

Agora é a vez de termos novidades envolvendo o Android Nougat do Galaxy S6 Edge Plus. O phablet da Samsung com tela curva também receberá a atualização no primeiro trimestre deste ano, mas eis que a mesma acaba de ser encontrada no banco de dados do GFX Bench, o que indica que Samsung já teria iniciado os devidos testes.


A imagem abaixo mostra que o modelo SM-G928 teria passado pelo banco de dados com o Android Lollipop (versão de lançamento), Marshmallow e Nougat. Também é revelado que a versão testada é a mesma 7.0 que foi liberada para o Galaxy S7 e S7 Edge na última semana. Era esperado que Samsung trouxesse já a versão 7.1, mas isso deve ficar para depois.

Ainda não ficou claro se Samsung pretende levar todas as novidades do Nougat que foram vistas no Galaxy S7, incluindo a nova interface inspirada na Grace UX estreada com o falecido Galaxy Note 7.

Entre as novidades temos a possibilidade de alterar a resolução da tela, o que permite rodar a interface gráfica em Full HD, reduzindo o uso da GPU do aparelho, o que pode ajudar a economizar um pouco de bateria. Além de um novo gerenciamento do hardware com perfis distintos de uso.

O Samsung Galaxy S6 edge plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Atualização do Android Nougat para o Galaxy S6 Edge Plus está em teste pela Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas