LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZTE A520 passa por certificação com bateria de 2.400 mAh e Android Nougat

23 de janeiro de 2017 2

ZTE vem trabalhando em várias novidades para os próximos meses, e o modelo A520, que já recebeu certificação nos Estados Unidos pelas mãos do FCC, acaba de ganhar uma nova certificação, desta versão do órgão regulador da tecnologia Wi-Fi.

O modelo passou por registro no dia 17 deste mês, o que indica que o lançamento pode ocorrer ainda até o final de janeiro. Este tipo de documentação não chega a liberar detalhes sobre as especificações do aparelho, onde apenas é confirmado que o ZTE A520 chegará ao mercado com Android 7.0 Nougat.


E para reforçar ainda mais sobre um possível lançamento iminente, a ZTE criou uma página de suporte para o aparelho em seu site, onde é possível conferir que o lançamento realmente virá com a versão citada do sistema da Google, além de uma bateria de 2.400 mAh.

As imagens abaixo foram extraídas da documentação do FCC:


A ZTE vem trabalhando em outras novidades para serem reveladas na MWC 2017 em fevereiro. Entre elas podemos esperar o sucessor do Nubia Z11, que de acordo com vazamento nesta segunda-feira (23), virá com sensor biométrico incorporado à tela do aparelho.

Outra promessa é o Blade A602, que também já passou por registro, mas desta vez no TENAA na China. Acredita-se que este modelo virá com tela Full HD, processador quad-core, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, câmera principal de 8 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels, leitor de impressões digitais e bateria de 3.000 mAh.

Ainda não ficou claro quais destes modelos serão oficializados na MWC 2017, mas podemos esperar que a ZTE anuncie várias novidades durante o evento.


2

Comentários

ZTE A520 passa por certificação com bateria de 2.400 mAh e Android Nougat

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas