LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G6 ganha imagem “real” e data de estreia pelas mãos do The Verge

24 de janeiro de 2017 37

Fãs da LG acordam nesta terça-feira, 24 de janeiro, com uma das notícias mais importantes sobre o ainda misterioso G6. The Verge, citando fontes próximas aos planos feitos pela gigante da Coreia do Sul, acaba de revelar mais detalhes sobre o aparelho de elite.

Pelas mãos dos informantes, é possível ver o que seria a primeira imagem real do smartphone, além de conhecer sua provável data de estreia pública. O que entra em destaque aqui são as bordas finas e o lançamento na frente do Galaxy S8. Veja as novidades logo abaixo.

Primeira imagem real do LG G6

Apesar de a nova imagem não mostrar o LG G6 em toda a sua glória, revela a parte de cima do mesmo. Ao analisar o conteúdo, nota-se a presença de uma lateral feita em um frame inteiro metálico, além de botões físicos na parte esquerda da carcaça.

Na área acima da tela, há uma câmera especial para selfies, alto-falante de chamadas e um par de sensores. O que mais chama a atenção, por outro lado, são as bordas finas formadas entre o display e a estrutura, tentando alcançar um tamanho reduzido, mesmo se o display for grande.

Não há detalhes sobre o painel posterior do novo dispositivo, porém acredita-se que o lado de trás abrigue o leitor de impressões digitais e a câmera principal. Mas, definitivamente, esqueça a tecnologia modular que estreou no G5; a LG está procurando sucesso de outra forma.

Data oficial de estreia

Ainda segundo o The Verge, LG estará presente na MWC (Mobile World Congress) 2017 para apresentar o novo G6 ao público. Se as fontes próximas à companhia estiverem certas, o modelo dará as caras em público pela primeira vez no dia 26 do próximo mês, em fevereiro.

A afirmação entra em consenso com os vazamentos liberados em ocasiões anteriores à esta matéria, portanto é bem provável que esteja certa, no final das contas. Falta apenas pouco mais de um mês para que o aparelho seja oficial.

Infelizmente, a nova onda de informações sobre o LG G6 não inclui sua lista preliminar de especificações técnicas, sendo preciso aguardar até fevereiro antes de tirar conclusões acerca do novo flagship. Uma coisa é certa: suas bordas parecem ser bem compactas.

O LG G6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

37

Comentários

LG G6 ganha imagem “real” e data de estreia pelas mãos do The Verge

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas