LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Três misteriosos smartphones da Samsung aparecem com Nougat em certificação Wi-Fi

24 de janeiro de 2017 24

Parece que a Samsung realmente quer uma repaginação completa na família Galaxy neste ano. Além da iminência da chegada do S8, a empresa segue investindo na promoção da vigente linha A 2017 e C Pro, além de claro, as melhoria nos modelos clássicos.

Na última semana, a empresa divulgou a lista com todos os modelos que serão agraciados com a atualização do Android Nougat nos próximos meses, contudo, novos vazamentos acaboram vindo à tona e chamaram atenção.

Três misteriosos smartphones da Samsung ganharam certificação Wi-Fi nesta semana – o destaque, no entanto, é que todos estavam munidos do Android Nougat. Confira abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):




Os modelos em questão apresentam os respectivos códigos de identificação: SM-S337TL, SM-J327T e SM-J326AZ, embora não esteja especificado a nomenclatura comercial dos mesmos.

Seguindo pelo mesmo caminho, o Galaxy S6 também recebeu certificação na semana passada, apontando a chegada iminente do novo SO. Vale ressaltar que a certificação Wi-Fi só é liberada para os aparelhos quando os mesmos passam por todas as fases de inspeção com aprovação, o que condiz com os rumores que alegam que a última plataforma do Google está próxima.

Os modelos que aparecem nos vazamentos não seguem os códigos dos dispositivos que completam a lista oficial disponibilizada pela companhia sul-coreana, então não podemos afirmar com convicção de quais telefones seriam estes.

Estaremos publicando mais informações em breve para apresentar quais modelos da família Galaxy embarcam na seleta lista de aparelhos que recebem o Android 7.0 inicialmente, então continue ligado no TudoCelular para receber em primeira mão as novidades da Samsung!


24

Comentários

Três misteriosos smartphones da Samsung aparecem com Nougat em certificação Wi-Fi

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas