LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8: vídeo da capinha mostra as mudanças em relação ao S7 e reforça presença da S Pen

25 de janeiro de 2017 17

Muitas especulações ainda rondam o nome do tão aguardado Galaxy S8, que levando em consideração a importância do aparelho para a última geração de telefonia móvel inteligente, todo hype sobre o mesmo é inevitável e compreensível até certo ponto.

O Galaxy S8 é iminente, é chegará como um forte concorrente como um dos melhores smartphones do ano e um divisor de águas para Samsung, que tem intuito de apagar o triste espólio deixado pelo Note 7 em 2016.

Com a suposta proximidade para a revelação do S8, uma série de vazamentos ganhou destaque nestas primeiras semanas do ano, que além de destacarem as especificações do flagship, ainda evidenciaram o design do telefone, como pode ser visto em conceitos, renderizações e claro, com as capinhas exclusivas da oitava geração da família Galaxy S.

Ainda na semana passa, duas capinhas chamaram atenção pelo conceito diferenciado e dimensões imponentes, que de acordo com o informante, pertencem ao Galaxy S8 e S8 Plus, embora nada tenha sido confirmado pela Samsung até o momento.

E sendo condizente com a aparição dos cases, a equipe do Mobile Fun UK – site britânico também com foco em telefonia e responsável pelos vazamentos das capinhas na última semana – publicou um vídeo para confirmar a veracidades dos acessórios, comparando com as dimensões do Galaxy S7 e do notório Note 7. Confira abaixo:

Algo que de fato merece destaque, é que estas capinhas reforçam a presença da S Pen – a caneta stylus da família Note – com um espaço reservado para o acessório nos novos aparelhos da era Galaxy.

Em comparação ao S7, as dimensões também ganham novas proporções, com modelos mais robustos e compactos. Com base nestes vazamentos, o Galaxy S8 supostamente terá uma tela de cerca de 5,2 polegadas, com sensores da câmera ligeiramente menores que o irmão “mais velho”.

Ambos os cases apresentam entradas para S Pen na parte inferior, que também é condizente com a posição vista no lendário Galaxy Note 7.

Vale ressaltar que estes detalhes são apenas rumores, e não podemos afirmar com plena convicção que estas capinhas realmente pertencem ao S8 e S8 Plus, mas até a oficialização dos modelos pela Samsung – que pode acontece já no fim de março – estas informações ainda são bem relevantes, e podem revelar detalhes sobre o que está por vir com a futura geração Galaxy.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Galaxy S8: vídeo da capinha mostra as mudanças em relação ao S7 e reforça presença da S Pen

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas