LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Tab S3 passa por teste de benchmark com Snapdragon 820 e 4 GB de RAM

25 de janeiro de 2017 6

O Galaxy Tab S3 foi alvo de rumores ainda esta semana, onde tivemos informações sobre as possíveis especificações do novo tablet da Samsung. De acordo com fonte chinesa, o modelo virá com o chipset Exynos 7420, o mesmo que equipa o Galaxy S6 e o Note 5. Não que seja um chipset ruim, mas para 2017 era esperado algo mais atual.

Agora a variante SM-T825 do Galaxy Tab S3 acaba de passar pelo banco de dados do GFX Bench. Aqui temos as especificações completas do aparelho, assim como a revelação de que Samsung trará duas versões, uma com chipset da Qualcomm e outra da própria empresa.

A imagem abaixo revela que o novo tablet da Samsung virá com tela de 9,6 polegadas com resolução de 2048 x 1536 pixels. No entanto, também podemos esperar por uma versão menor com tela de 8 polegadas, como a empresa sempre faz em sua linha de tablets.


Em termos de especificações temos o chipset Snapdragon 820 com velocidade máxima de 2,1 GHz, GPU Adreno 530, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento (estando 24 GB disponível para o usuário), câmera traseira de 12 megapixels com capacidade de gravar vídeos na resolução Full HD, enquanto na frontal temos uma câmera de 5 megapixels.

Por fim, o benchmark confirma que o novo lançamento da Samsung virá com Android 7.0 Nougat de fábrica. Só resta saber quando a novidade será oficializada pela empresa. O tablet já passou por certificação Wi-Fi e Bluetooth, o que indica que o lançamento pode estar mais perto do que imaginamos.

A versão com Exynos 7420 também pode ser encontrada no banco de dados do GFX Bench. Só resta saber qual das duas versões chegará no Brasil.

O Samsung Galaxy Tab S3 9.7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Galaxy Tab S3 passa por teste de benchmark com Snapdragon 820 e 4 GB de RAM

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas