LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chegou a hora! Moto Z Play finalmente começa a receber o Android Nougat

26 de janeiro de 2017 59

A Lenovo continua trabalhando pesado para levar o tão aclamado Android Nougat para família Moto Z. O vigente sistema móvel do Google chegou oficialmente ao Moto Z ainda no último ano, com versões sendo liberadas para o mercado dos Estados Unidos, Canadá, Europa e claro, Brasil.

Agora, reforçando sua promessa, chegou a hora do Z Play também ser agraciado com a sétima geração do robozinho do Moutain View, entrando então para seleta lista de aparelhos que recebem o sistema inicialmente.

Nesta semana, fontes ligadas à Lenovo/Motorola revelaram que a empresa em breve estaria lançando a atualização, após a versão prévia aterrissar no telefone, corroborando também com a certificação de dezembro do ano passado, que apontava a chegada iminente de última versão do SO.

E encerrando janeiro com chave de ouro, a empresa finalmente começa a liberar o Android 7.0 Nougat para o Moto Z Play, que chega sob a versão de firmware NPN25.137-15-2.


Vale ressaltar, no entanto, que mantendo o paradigma usual da companhia, a Lenovo segue liberando a atualização de forma gradual em todo o mundo, e atualmente a nova edição do sistema está disponível apenas no mercado europeu, mas em nota, a fabricante ressalta que os demais países começam a receber a versão final nas próximas semanas, e até março todos devem estar com o Nougat instalado.

A atualização pode ser instalada automaticamente a partir da notificação recebida via OTA, lembrando que a mesma também pode ser verificada manualmente no menu de configurações do dispositivo.

O Motorola Moto Z Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

59

Comentários

Chegou a hora! Moto Z Play finalmente começa a receber o Android Nougat

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas