LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G6 pode abrir mão de bateria removível em troca de resistência à água

26 de janeiro de 2017 19

O último grande vazamento envolvendo o LG G6 acabou revelando o possível design final do próximo flagship da fabricante sul-coreana. Ainda não é possível saber como será a traseira do aparelho, mas o que ficou claro até este momento é que LG pretende focar em um produto elegante coma bela construção de metal no G6.

Desta forma, a companhia pode abrir mão de oferecer uma bateria removível aos futuros interessados no aparelho. Esta troca não está atrelada ao design mais caprichado em sim, mas no fato de que a LG pretende tornar o seu novo flagship resistente à água, e para isso a bateria teria que ser interna.

O CNET também “confirma” que o LG G6 virá com o chipset Snapdragon 821 e contará com total integração com o Google Assistant. Desta forma podemos esperar que o próximo grande lançamento da LG será o primeiro smartphone não-pixel com suporte ao novo assistente da Google.


Para o LG G6 espera-se uma mudança no padrão de tela, deixando o tradicional aspecto 16:9 por um novo 18:9, com resolução Quad HD+ e 5,7 polegadas. Em termos de especificações ainda não temos muitos detalhes sobre o grande rival do Galaxy S8, onde apenas o chipset escolhido foi informado.

Acredita-se que a LG não teria planos de esperar pelo o Snapdragon 835, que deve estar disponível para as fabricantes apenas a partir de abril. A LG confirmou que o G6 será anunciado dia 26 de fevereiro durante a MWC 2017.

Você acha que trocar a bateria removível pela resistência a água é uma escolha sábia? Afinal, este era o grande diferencial que a LG ainda tinha contra a Samsung quem deixou de oferecer baterias removíveis em flagships desde o Galaxy S6.

O LG G6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

LG G6 pode abrir mão de bateria removível em troca de resistência à água

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas