LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acer não enviará atualização de aniversário do Windows 10 Mobile para o 'Jade Primo'

27 de janeiro de 2017 123

O smartphone Acer Jade Primo, lançado pela acer como um "PC de bolso" e que até chegou a ganhar um kit especial para o Continuum, que trazia um mouse e teclado, não receberá a atualização de aniversário do Windows 10 Mobile.

O portátil, que traz um processador Snapdragon 808, tela de 5,5" e câmeras de 21 e 8 megapixels, foi um dos primeiros do mercado a trazer suporte para o Continuum, mas pelo visto, não pode rodar a atualização da Microsoft de forma satisfatória.

Aparentemente, por causa de problemas de "instabilidade", a Acer achou melhor não atualizá-lo, priorizando a satisfação dos clientes em vez das novidades que chegaram ao sistema.

Usuários do Jade Primo ao redor do mundo ficarão bastante decepcionados, pois o update de aniversário não só corrige vários bugs e reforça a segurança como também traz alguns recursos interessantes.

A boa notícia é que o Jade Primo poderá ser contemplado com o Creators Update, que será liberado nos próximos meses, algo que deve melhorar consideravelmente o desempenho do sistema e trazer para eles as novidades que foram lançadas com a atualização de aniversário e mais.

Para receber as novidades mais recentes em termos de recursos, basta inscrever-se para ser um beta tester, através do programa de testes Windows Insider da Microsoft.

O Acer Liquid Jade Primo ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

123

Comentários

Acer não enviará atualização de aniversário do Windows 10 Mobile para o 'Jade Primo'

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas