LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Está chegando!? Moto G5 é certificado por mais um órgão internacional

28 de janeiro de 2017 49

O Moto G5 e sua variante Plus já foi alvo de diversos vazamentos nas últimas semanas. Uma das mais recentes envolve o Brasil e o preço dos dispositivos por aqui, que seriam os mesmos da geração anterior.

Na quinta e sexta-feira dessa semana, a FCC publicou a certificação do intermediário da Motorola. A agência também tem várias fotos, mas infelizmente os documentos estão inacessíveis no momento.

De acordo com o PhoneArena, a documentação registra bateria de 3.000mAh para o G5, com Turbo Charging. Outra informação apontada é a presença de um conector para transmitir sinal de TV digital. E também será incluído o recurso NFC.

Sobre o Moto G5, pouco se sabe. A maior parte dos vazamentos foca no G5 Plus. Especula-se que a variante básica terá 3GB de RAM, em vez dos 4GB do modelo mais potente, e que a câmera também pode ser diferente entre os dois aparelhos.

Um suposto modelo do G5 Plus chegou a aparecer à venda na OLX, e pouco depois o aparelho teve uma foto postada no Weibo. O site TechDroider publicou um vazamento com as especificações, e o dispositivo já recebeu certificação na Indonésia.

Mais recentemente, o aparelho apareceu em novas imagens vazadas que confirmam a mudança no design, além das especificações mostradas pelo CPUz.

A Motorola já tem um evento marcado para o dia 26 de fevereiro, um dia antes do início da MWC 2017. A nova linha Moto G deve ser anunciada nesse dia, o que seria um adiantamento em relação aos intermediários, que geralmente são anunciados em maio.

O Motorola Moto G5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

49

Comentários

Está chegando!? Moto G5 é certificado por mais um órgão internacional

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas