LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hora de atualizar! Galaxy S5 começa a receber o pacote de segurança de janeiro

30 de janeiro de 2017 27

O Galaxy S5 infelizmente acabou ficando de fora da seleta lista de aparelhos que recebem o aclamado Android Nougat neste ano, contudo o smartphone de 2014 continua apontado uma das alternativas mais relevantes e respeitáveis do ecossistema Android, sendo condizente com a supremacia que a família Galaxy S continua mantendo na vigente geração.

Mesmo não sendo um modelo relativamente novo, a Samsung continua investindo nas melhorias e novidades para o S5, com atualizações constantes em prol da segurança e usabilidade da TouchWiz.

Esta semana o smartphone sul-coreano finalmente começa a receber o primeiro pacote de segurança de 2017, que traz várias correções importantes para vulnerabilidades recorrentes do último ano.


Vale ressaltar, no entanto, que seguindo o paradigma usual da Samsung, a atualização está sendo liberada de forma gradual para todos os mercados, e por ora está disponível apenas no mercado norte-americano, com a variante da operadora Sprint, mas a empresa salienta que todos os aparelhos recebem oficialmente a compilação nas próximas semanas.

Mesmo não não trazendo novas funcionalidades e mudanças notáveis para o sistema operacional, é de suma importância receber e instalar a última edição para melhorar a usabilidade do dispositivo e proteger a plataforma contra ameaças recorrentes e futuras.

A nova atualização baseada no Android 6.0.1 Marshmallow que chega sob versão G900PVPS3CQA2 possui aproximadamente 27MB e pode ser instalada a partir da notificação recebida automaticamente via OTA e caso a mesma não apareça na interface inicial, basta verificar por novas compilações manualmente no menu de configurações do aparelho, embora que a empresa, até o momento, não tenha especificado uma data para chegada da atualização nos modelos do Brasil.

O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Hora de atualizar! Galaxy S5 começa a receber o pacote de segurança de janeiro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas