LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Top 10! Confira os smartphones mais buscados em janeiro de 2017 no TudoCelular

31 de janeiro de 2017 59

O primeiro mês do ano vai chegando ao fim, mas sem dúvidas janeiro trouxe novidades bem relevantes para a vigente geração de telefonia móvel inteligente.

Claro que 2017 está apenas no início, e os lançamentos mais aguardados e importantes do ano ainda estão se preparando para ver a luz do dia oficialmente, mas enquanto esperamos pela chega dos novos flagships das gigantes da indústria, podemos aproveitar os modelos incríveis que ganham cada vez mais destaque no mercado.

A supremacia dos smartphones na predileção dos consumidores segue constante, e embora que no Brasil muitos dispositivos tops de linha ainda sejam comercializados por preços astronômicos, os portáteis ainda são a escolha praticamente unânime entre os compradores.


Vale ressaltar que é muito difícil escolher uma marca em definitivo para seguir por um longo tempo ao seu lado, mas de qualquer forma, sempre buscamos disponibilizar as alternativas mais conceituadas da geração em prol de auxiliar positivamente nossos leitores, que vão desde aparelhos mais baratos, até flagships renomados.

Como janeiro chegou ao fim, apresentamos agora a lista completa com os 10 modelos mais buscados em nosso site nestas primeiras semanas de 2017, com marcas para todos os estilos e claro, bolsos!

Lembrando que os smartphones em questão estão na devida ordem com base no número de acessos em nossa plataforma, e não queremos tomar partido de nenhuma marca específica, visto que todas são empresas fantásticas!

Confira abaixo e veja se a sua fabricante favorita está em nosso primeiro top 10 do ano!

1º - Motorola Moto G4 Plus
2º - LG K10
3º - Samsung Galaxy J5 (2015)
4º - Samsung Galaxy J7 (2015)
5º - Samsung Galaxy J7 Prime
6º - Motorola Moto G4
7º - Lenovo K6
8º - Motorola Moto G4 Play
9º - Lenovo Vibe K5
10º - Asus ZenFone 3

As listas com as características de todos os modelos apresentados aqui também podem ser conferidas por completo nas respectivas páginas de cada um, que além das especificações e detalhes importantes sobre design e resistência, também apresentam os preços em relação ao melhor custo-benefício no mercado.


59

Comentários

Top 10! Confira os smartphones mais buscados em janeiro de 2017 no TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas