LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo recurso do Microsoft Authenticator beta para Android e iOS chega à versão oficial

31 de janeiro de 2017 2

Há quase três semanas a Microsoft atualizou as versões beta de seus aplicativos Authenticator para iOS e Android para incluir um novo recurso de login. Hoje, o app para iPhone foi novamente atualizado para tornar o recurso disponível publicamente para todos os usuários da plataforma. A versão pública do Android foi atualizada há uma semana.

O objetivo original do aplicativo era combinar o Autenticador Azure com o aplicativo Conta Microsoft (chamado Autenticador em dispositivos Windows) e permitir que você confirme sua identidade a partir do celular em vez de ter um código enviado para realizar autenticação de dois fatores.

Apresentamos a entrada pelo telefone: uma forma nova, rápida e segura de entrar em sua conta pessoal da Microsoft sem usar uma senha! Observação: pode não estar disponível em alguns dispositivos.

Com o log-in nas contas da gigante de Redmond em um processo direto pelo telefone, o usuário pode ignorar a necessidade de escrever a palavra-passe. Ao acessar uma conta da Microsoft com a opção “usar o app”, poderá enviar uma notificação ao celular ou acessório inteligente compatível. A partir daí o usuário conseguirá digitar um código pessoal ou inserir sua impressão digital para fazer o log-in. O app é particularmente útil se você usar um dispositivo wearable, como um Apple Watch.

Este recurso ainda não parece estar disponível para dispositivos Windows. Além disso, as seções de descrição e "o que há de novo nesta versão" na listagem da loja não parecem ter mudado em nada desde o lançamento original.

Microsoft Authenticator

Desenvolvedor: Microsoft Corporation

Preço: grátis

Tamanho: 25 MB


2

Comentários

Novo recurso do Microsoft Authenticator beta para Android e iOS chega à versão oficial
  • Assim é tudo de bom.
    Em casa usam muito os sistemas dá Google e tem segurança do tipo. Pra PC tem até security Cardoso. Espetou acessou. E em dispositivos confiáveis é configurar e usar sem precisar de senha e código. Uma maravilha.
    E ainda recebem um log dos acessos e IPs.
    A MS vai chegar lá.

      • Muito legal ! ontem o meu atualizou e testei!! Show não precisar digitar senha, o google tem coisa parecida mas vc ainda precisa digitar a senha e depois verificar no app. Aqui nem senha precisa digitar!! Massa

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas