LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor 8 Lite entra em pré-venda e tem imagens e especificações reveladas

01 de fevereiro de 2017 8

Na última terça-feira (31), vazaram imagens do Honor 8 Lite, novo smartphone da Huawei inspirado no belíssimo Honor 8 lançado em 2016. Como o nome sugere, a nova versão manterá o mesmo design, mas apostará em hardware mais modesto.

Agora temos imagens oficiais do aparelho que acabaram vazando pouco antes do lançamento da Huawei esperado para este mês. O que vemos aqui é um aparelho bastante similar ao Honor 8, mudando apenas a câmera traseira que deixa de ser dupla.

As fotos exibem um belo smartphone nas cores azul, branca, dourada e preta. Na parte frontal temos um design bastante limpo, onde apenas vemos o alto-falante para chamadas acima da tela com o sensor de luminosidade e também a câmera frontal. Na traseira, além da câmera principal e o flash, temos o leitor biométrico mais abaixo.

O Honor 8 Lite virá com tela de 5,2 polegadas Full HD e painel LTPS com vidro 2,5D que possui uma leve curvatura nas bordas para deixar o design mais elegante. Internamente é esperado o chipset Kirin 655 com 3 GB de RAM. Em termos de armazenamento é dito que a novidade virá com 16 GB de memória com suporte microSD.

As especificações são bastante parecidas com as do Huawei P8 Lite (2017), o que muda é que aqui temos uma câmera de 12 megapixels na traseira com abertura de f/2.2, sendo inferior à câmera com abertura f/2.0 do P8 Lite (2017). Já a câmera frontal traz 8 megapixels com 77 graus de ângulo de visão.

O Honor 8 Lite já pode ser adquirido em pré-venda na Finlândia por €269 (em média R$ 900 em conversão direta e sem impostos). As vendas terão início a partir de 17 de fevereiro. No entanto, ainda não há informações sobre a disponibilidade do produto além da Finlândia.


8

Comentários

Honor 8 Lite entra em pré-venda e tem imagens e especificações reveladas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas