LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G5 Plus será mais compacto do que seu antecessor, informa documento de registro

02 de fevereiro de 2017 19

O Moto G5 Plus já teve imagens e especificações vazadas diversas vezes nos últimos dias. O novo smartphone da Motorola já aparece até em lojas brasileiras, o que deixa claro que o lançamento está muito próximo de acontecer.

O novo celular da Lenovo/Motorola também já passou por certificação na última semana pelo órgão norte-americano FCC. Este tipo de certificação não chega a revelar muitos detalhes, mas algo acabou passando despercebido naquele momento.

Como visto na imagem abaixo, a documentação exibe as dimensões do Moto G5 Plus, e pelo que podemos ver, mesmo mantendo a mesma tela de 5,5 polegadas, o novo smartphone da Motorola será mais compacto do que o Moto G4 Plus.


O Moto G4 Plus apresenta 153 mm de altura, enquanto o novo foi registrado com 150 mm. Já em largura, o atual tem 76,6 mm, enquanto o novo chegará com 74 mm. Isso mostra que o novo aparelho será ligeiramente mais compacto, o que ajuda a usar o smartphone de forma mais confortável, especialmente com uma mão.

Infelizmente, o documento do FCC não chega a informar a espessura do aparelho. De acordo com as especificações vazadas, o G5 Plus virá com bateria de 3.100 mAh, sendo 100 mAh a mais do que o atual. Será que isso influenciará nos 9,8 mm de espessura?

Tudo indica que a novidade será revelada na MWC 2017 e chegará ao mercado poucos dias depois. Com relação ao preço de lançamento, especula-se que tanto o Moto G5 quanto o Moto G5 Plus custarão o mesmo que seus antecessores, ou seja, R$ 1.099 e R$ 1.499, respectivamente.

  • O Motorola Moto G5 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Moto G5 Plus será mais compacto do que seu antecessor, informa documento de registro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas