LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será revelado na MWC 2017? Misterioso smartphone LG L63BL passa por certificação

05 de fevereiro de 2017 15

Um novo smartphone da LG acaba de passar por certificação nos Estados Unidos pelas mãos do FCC, órgão regulador similar à Anatel. Um diagrama do modelo ‘L63BL’ revela o rótulo com alguns detalhes do novo smartphone da gigante sul-coreana.

A ‘Carta de Apresentação Classe II’ que a LG enviou ao FCC destaca que o aparelho é similar a outro que foi registrado pela empresa no último mês, o que muda é que este novo vem com pequenas modificações no PCB, com suporte a tecnologias como GSM, WCDMA e LTE.

A documentação revela que a novidade trabalha nas frequências 850, 1700 e 1900, o que pode deixar claro que o modelo será lançado nos Estados Unidos em breve. A LG também incluiu uma carta de solicitação de confidencialidade. O diagrama de blocos, esquemas e descrições operacionais do telefone devem permanecer permanentemente confidenciais, enquanto fotos do dispositivo e seu manual do usuário serão revelados quando o dispositivo for liberado.


Infelizmente, não há informações sobre as especificações do aparelho ou de qual linha esta novidade fará parte, mas tudo indica que a LG pretende lançar novos modelos da linha L na MWC 2017, evento que terá grande destaque para o G6.

Parece que a empresa tem grandes novidades para seu evento este mês, onde tudo indica que o G6 virá acompanhado de versões ‘Lite’ e ‘Compact’. Não há informações concretas sobre tais modelos, mas podemos imaginar uma versão menos parruda do G6, como visto em 2016 com o G5 SE.

Enquanto não chega o dia do evento, novas informações devem acabar vazando sobre este misterioso smartphone ‘L63BL’ da LG.


15

Comentários

Será revelado na MWC 2017? Misterioso smartphone LG L63BL passa por certificação

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas