LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualize já! Skype já tem data para não funcionar em alguns PCs

06 de fevereiro de 2017 11

O Skype está passando por uma transição este ano. Como a empresa anunciou um tempo atrás, o software, também disponível para Android, iOS e Windows 10 Mobile, passará a ser mais seguro e terá uma arquitetura baseada em nuvem, o grande filão da Microsoft.

Não é uma transição completamente indolor para todos os usuários, uma vez que a desenvolvedora está encerrando o suporte para as versões mais antigas. Precisamente, a companhia liderada por Satya Nadella acabará com o suporte a partir de 1 de maço

No post do blog anunciando as mudanças, a equipe do Skype disse:

Como queremos oferecer aos nossos usuários a melhor experiência possível do Skype, as mudanças necessárias devem ser feitas ao longo do caminho. Assim, a partir de 1 de março, os usuários que estiverem executando versões mais antigas do Skype para Windows (7.16 e abaixo) ou Skype para Mac (7.0 a 7.18) não poderão mais fazer login. Se você é um desses usuários, Você precisa fazer é baixar a nova atualização.

Para evitar este inconveniente de ficar sem acesso ao programa, basta atualizá-lo. Há ainda a opção de usar a versão web, que apesar de funcional tem algumas ações limitadas. Clique aqui para a versão web do Skype.

As mudanças no mensageiro não param apenas no encerramento de suporte e diversas novidades devem ser anunciadas em breve. A Microsoft, por exemplo firmou parceria com a Volvo para que a montadora disponibilize o Skype for Business em seus automóveis. A ideia é que os usuários possam ter acesso ao calendário e lista de reuniões agendadas. Também é possível realizar chamadas e assim conseguir resolver seus assuntos de forma mais fácil, mesmo não estando no escritório ou tendo o aplicativo instalado no smartphone.


11

Comentários

Atualize já! Skype já tem data para não funcionar em alguns PCs

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas