LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lenovo anuncia Yoga 12, tablet voltado para mercado de intermediários

06 de fevereiro de 2017 5

No ano passado a Lenovo anunciou uma nova geração dos dispositivos "Yoga". Com diversos modelos diferentes, cada um foca em certo público, como o Yoga Book, que visa os usuários preocupados com produtividade e recursos extras, por exemplo. Agora, a empresa anunciou o Lenovo Yoga 12, um tablet com Android e teclado bastante interessante.

Apesar do mercado de tablets estar em baixa, a Lenovo decidiu apostar em um dispositivo com Android para conquistar o público. Ele conta com um teclado sensível ao toque que pode girar 180 graus e sua tela é de 12,2 polegadas. Infelizmente, diferente do que acontece com outros modelos, o Yoga 12 não conta com uma caneta especial, sendo esta uma forma da Lenovo deixá-lo mais barato.

Para fazer do Yoga 12 um tablet barato, a Lenovo também fez sacrifícios nas especificações técnicas. Este modelo conta com um processador Intel Atom X5, o mesmo do Yoga Book, porém a metade de memória RAM e armazenamento interno - neste caso 2 GB e 32 GB, respectivamente. Um ponto positivo é que ele conta com um sistema de áudio bastante competente, além da bateria durar 13 horas de uso contínuo, de acordo com a própria Lenovo.

A Lenovo revelou que as vendas serão iniciadas ainda nessa semana - mais precisamente no dia 8 de fevereiro, quarta-feira. Ele estará disponível nas cores "Gunmetal Grey" e "Rose Gold", podendo ser adquirido na loja oficial da empresa. O preço oficial será de US$ 299 (R$ 936, em conversão direta). Infelizmente não há qualquer informação sobre a chegada do Yoga 12 no Brasil.


5

Comentários

Lenovo anuncia Yoga 12, tablet voltado para mercado de intermediários

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas