LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Está chegando! LG G6 ganha possível data para estreia no mercado

06 de fevereiro de 2017 24

O G6 será oficializado pela LG ainda este mês, durante o seu evento na MWC 2017. Desta forma, a novidade deve começar a ser vendida, pelo menos na Coreia do Sul, já em março. Mas, e no restante do mundo?

De acordo com informações passadas por Evan Blass nesta segunda-feira (6), o LG G6 chegará ao mercado norte-americano a partir de 7 de abril. Se tal rumor estiver correto, o novo flagship da LG estará disponível à venda antes mesmo de o Galaxy S8 ter a sua estreia.

Recentemente vimos a notícia de que a LG registrou os nomes ‘G6 Compact’ e ‘G6 Lite’, o que indica que a empresa pretende lançar uma versão compacta do seu novo flagship, além de uma variante com hardware inferior. Seria o misterioso H871 que vimos mais cedo no Geekbench?

Ainda não há qualquer confirmação sobre o hardware do LG G6, até o momento podemos esperar pela nova tela Quad HD+ da LG que deixará o tradicional aspecto 16:9 que vemos em smartphones e adotar o novo 18:9 com sua tela IPS de 5,7 polegadas.

Recentemente também vimos uma capinha da Ringke em pré-venda na Amazon, que não apenas ajuda a esclarecer em como será o design do novo flagship da LG, mas também confirmou que o novo smartphone da empresa teria as vendas iniciadas já no próximo mês.

Agora que o G6 ganhou uma possível data de lançamento para o mercado norte-americano, não deve demorar muito para vermos a novidade por aqui. Vamos torcer para que a LG não faça o mesmo que fez com o G5, trazendo apenas a versão inferior para os brasileiros.

O LG G6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

Está chegando! LG G6 ganha possível data para estreia no mercado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas