LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto Mods para todos os estilos! Motorola anuncia os finalistas no concurso do Indiegogo

10 de fevereiro de 2017 5

Mesmo que muitas empresas renomadas do mercado mobile tenham abandonado o conceito modular, sem dúvidas nas terras da Lenovo/Motorola esta empreitada está mais viva do que nunca, declaração esta esta ganha ainda mais vigor com a promessa feita pela empresa de lançar em média um Moto Mod por mês durante os próximos anos.

Ainda no final de 2016, a Motorola iniciou um concurso em parceria com o Indiegogo – a famosa plataforma de financiamento coletivo – para encontrar desenvolvedores independentes e com ideias geniais no papel, em prol de trazer novos Moto Mods para a família Moto Z à tona.

É por isso que nestas primeiras semanas de 2017 vemos uma série de conceitos incríveis para os mais variados estilos, com Moto Mods que vão desde alternativas baseadas em energia renovável até a módulos que implementam recursos impressionantes aos telefones da linha Moto Z.

Foram mais de 700 candidatos de 55 países diferentes, com ideias relevantes e inovadoras ao longo destes meses, mas apenas 12 conseguiram o lugar de destaque na grande final do torneio.

Esta semana, a Motorola publicou os 12 projetos mais interessantes que já estão com suas respectivas campanhas iniciadas no Indiegogo.


Como já era previsto, o Mico, desenvolvido para trabalhar longe de tomadas e o Ultimate com carregamento rápido sem fio estão no topo da lista, mas ainda buscam apoio financeiro para serem oficializados, e por ora, as expectativas dos desenvolvedores são bastante positivas.

Outros Moto Mods bem legais e que também podem chegar em breve ao mercado sãos os módulos inspirados nos clássicos walkie-talkies e o belíssimo Edge, que possui sistema avançado para notificações e autonomia extra para a bateria.

Você pode conferir todos os 12 respeitáveis Moto Mods finalistas no site oficial do Indiegogo, e claro, os preços distintos para cada um.

Chegou a hora de escolher o seus módulos favoritos para a era Moto Z e apostar nos vencedores!


5

Comentários

Moto Mods para todos os estilos! Motorola anuncia os finalistas no concurso do Indiegogo
  • O melhor é a bateria solar e o Wolkie-Talkie, queria ver mesmo era uma tela traseira com novos recursos para usar a câmera traseira que de todo celular quase ninguém usa, sendo essa a principal câmera do celular que fica obsoleta!

      • 12 coisas fracas comparado ao que já foi lançado. O que se salva ali é o carregamento sem fio. O mico é pedir para ter problemas com a bateria deixando o celular no sol. (se não for roubado)

        • Esse mico parece ser legal, mas para o que oferece é melhor trocar de celular... O walkie talkie pode ser útil, até agora os 2 únicos que compraria são o walkie talkie e o projetor....

            • Muito bacana!!! De verdade, mas pra isso prefiro a Mi Band 2 huahuahuahuahaua

                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas