LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uau! Meizu PRO 6 Plus aparece com a belíssima variante vermelha em novas fotos

11 de fevereiro de 2017 4

A chinesa Meizu oficializou o Pro 6 Plus em novembro do último ano, trazendo um peculiar design minimalista e mais curvilíneo munido de especificações semelhante ao Samsung Galaxy S7, em três opções de cores – dourado, prateado e preto.

Contudo, novos vazamentos na plataforma social Weibo, da China, apontam para o lançamento iminente de mais uma variante, desta vez na cor vermelha para smartphone oriental, que ganha destaque e chama atenção pelo conceito mais arrojado que evidencia as características do aparelho.

Vale ressaltar que esta cor não é uma opção tão comum para telefones, mas algumas fabricantes chinesas têm investido neste visual, como por exemplo, a Oppo com seu R9s que seguiu pelo mesmo caminho ‘chamativo’.

O Meizu Pro 6 Plus vermelho pode ser conferido na série de fotos abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

Mesmo que não seja muito conhecido no ocidente, o Pro 6 Plus é amplamente respeitado em seu país natal, como uma das opções mais respeitáveis do ecossistema Android levando em consideração o conjunto de hardware e o preço acessível em comparação ao dispositivo da família Galaxy.

Atualmente a Meizu também está investindo na comercialização do Pro 6 Plus em outros mercados, quebrando então a exclusividade chinesa e gerando a esperança da possível chegada do telefone no Brasil.

Lembrando que as imagens reveladas nesta última leva de vazamentos não foram confirmadas oficialmente pela companhia, então não temos sequer uma data específica para o lançamento do produto, mas se os rumores estiverem corretos, o preço do dispositivo será o mesmo para esta versão, isto é: US$ 436 (cerca de R$ 1,3 mil em conversão direta na cotação atual) trazendo claro, as mesmas especificações técnicas e acessórios da edição vigente.

O Meizu Pro 6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Uau! Meizu PRO 6 Plus aparece com a belíssima variante vermelha em novas fotos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas