LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lembra do Allo? Google quer saber a sua sincera opinião sobre o aplicativo

15 de fevereiro de 2017 29

Lançado em setembro do ano passado, o Google Allo, em quase seis meses de vida o aplicativo ainda não mostrou a que veio e praticamente virou um mero substituto ao Hangouts com um título de "iMessage do Android". Mesmo com seu início bastante promissor, quebrando recordes de downloads, praticamente ninguém continuou a usar o mensageiro, inclusive mais recentemente, ao lado de seu irmão Duo, sumindo do TOP500 da Play Store.

Mas, ao que tudo indica, a Google não está disposta a abrir mão de seus esforços em rivalizar com o WhatsApp e em uma tentativa beirando o desespero pede a sua ajuda para salvar o app.

Por esse motivo, se você curtiu a experiência com o Allo e só desinstalou por conta de não ter muito com quem conversar (exceto pela Assistant), ou melhor, ainda tem o app instalado em seu smartphone, não deixe de dar o seu feedback honesto sobre a experiência de uso.

E antes que você diga que nós estamos fazendo algum tipo de propagando do aplicativo com essa matéria, saiba que a Google está realizando pesquisas e você pode ser convidado a participar de uma entrevista onde a companhia tem escritórios, um deles localizado em São Paulo, aqui no Brasil.

Durante o estudo você pode ser apresentado a vários protótipos relacionados ao aplicativo e ainda ter um espaço como essa localizado aqui abaixo para o seu comentário, para dar ideias sobre o aplicativo. Para se inscrever basta acessar este link e seguir os passos indicados.

Google Allo

Desenvolvedor: Google

Preço: grátis

Tamanho: 82MB


29

Comentários

Lembra do Allo? Google quer saber a sua sincera opinião sobre o aplicativo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas