LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy J5 2017 aparece em certificação Wi-Fi e aponta lançamento iminente

15 de fevereiro de 2017 7

Atualmente a Samsung ainda não revelou quaisquer informações sobre a próxima tríade da família Galaxy J, mas este pormenor não impediu que a comunidade de rumores e vazamentos trabalhasse arduamente em prol de trazer à tona informações relevantes a respeito dos futuros intermediários sul-coreanos.

No decorrer dos últimos meses, uma gama de publicações mostrou o que a companhia reserva para o Galaxy J3 e J7 2017, inclusive revelando as supostas imagens dos dispositivos que sucedem a edições do ano passado.

Ambos os smartphones também ganharam certificação e deram as caras em plataformas de benchmark, apontando a chegada iminente ao embate mobile da última geração, no entanto, o integrante que completa o trio ainda não havia sido mencionado – até agora.

O suposto Galaxy J5 2017 finalmente apareceu em um registro da Wi-Fi Alliance nesta semana, como pode ser visto na imagem abaixo:


A codificação em questão mostra a sequência SM-J530FM – basicamente o mesmo registro que revelou o J3 no final de janeiro – lembrando que esta certificação só é liberada para modelos que estão prontos para serem lançados no mercado.

Outro ponto que merece destaque é que a listagem não evidencia quaisquer especificações técnicas do conjunto de hardware, mas é possível notar a presença do Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, o que é condizente com as plataformas vistas nos vazamentos do J3 e J7 este mês.

A Samsung, até o momento, não respondeu aos contatos para confirmar a veracidade destas informações, então ainda não temos uma data específica para o lançamento da nova linha, entretanto, ainda veremos novas informações podem chegar até o final de fevereiro.

O Samsung Galaxy J5 2017 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Galaxy J5 2017 aparece em certificação Wi-Fi e aponta lançamento iminente

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas